(Leiam ate' o final...)

Bem-dotado: Ola, Docura. Como voce e?

Docura: Eu estou vestindo uma blusa vermelha de seda, uma mini-saia e
sapatos altos. Minhas medidas sao 36-24-36. Como voce e?

Bem-dotado: Eu tenho 1,95cm e tenho 95kg. Uso oculos e estou usando
um jeans azul que acabei de comprar. Estou tambem usando uma camiseta
que esta com algumas manchas de molho de tomate da macarronada que
jantei... ela ta cheirando estranho.

Docura: Eu quero voce. Voce gostaria de me foder?

Bem-dotado: Tudo bem.

Docura: Estamos no meu quarto. Uma musica bem suave esta tocando e
tem algumas velas na minha mesinha de cabeceira. Estou olhando para
seus olhos, sorrindo. Minha mao esta te acariciando e vai descendo
ate sua cueca.

Bem-dotado: Estou tremendo. Comeco a suar.

Docura: Estou tirando sua camiseta e beijando seu peito.

Bem-dotado: Agora estou desabotoando sua blusa. Minhas maos estao
tremendo.

Docura: Estou gemendo suavemente.

Bem-dotado: Estou segurando sua blusa e tirando-a bem devagar.

Docura: Estou jogando minha cabeca para tras de prazer. A seda fria
escorre pela minha pele quentinha, estou puxando e apertando bem
forte o que tem dentro da sua cueca.

Bem-dotado: Minha mao move violentamente e sem querer eu rasgo sua
blusa, fazendo um buraco nela. Sinto muito.

Docura: Tudo bem, nao era cara mesmo.

Bem-dotado: Eu vou comprar outra.

Docura: Nao se preocupe, eu estou usando um sutia preto. Meus seios
macios sobem e descem a medida que eu vou respirando mais forte.

Bem-dotado: Estou lutando com o fecho do seu sutia. Eu acho que ta
preso. Voce tem alguma tesoura?

Docura: Eu pego sua mao e beijo-a gentilmente. Ponho minhas maos nas
costas e abro o fecho. O sutia escorrega suavemente pelo meu corpo. O
ar acaricia meus seios. Meus mamilos estao eretos pra voce.

Bem-dotado: Como voce fez isso? Estou pegando o sutia e verificando o
fecho.

Docura: Estou mostrando minhas costas. Oh meu bem. Eu so quero sentir
sua lingua por todo meu corpo.

Bem-dotado: Estou jogando o sutia no chao. Agora estou lambendo
seus...voce sabe, seios. Eles sao tao bonitos!

Docura: Estou passando minhas maos pelos seus cabelos. Agora estou
brincando com sua orelha.

Bem-dotado: Eu sem querer espirro. Seus seios estao cobertos de
saliva e meleca.

Docura: O que?

Bem-dotado: Sinto muito. Verdade

Docura: Estou limpando sua meleca dos meus seios com o que sobrou da
minha blusa.

Bem-dotado: Estou tirando a blusa empapada de voce e jogo-a no chao.
A blusa faz um barulho tipo "plop".

Docura: Tudo bem. Estou tirando suas calcas e massageando sua
ferramenta que ta bem dura.

Bem-dotado: Estou gritando como uma mulher. Suas maos estao tao
frias..Yeeeee!

Docura: Estou levantando minha mini-saia. Tire minha meia-calca.

Bem-dotado: Estou tirando sua meia-calca. Minha lingua esta
explorando todo o seu corpo.. ummm. Perai um minuto.

Docura: Qual e o problema?

Bem-dotado: To com um pentelho preso na minha garganta. Estou
sufocando.

Docura: Voce esta bem?

Bem-dotado: Estou tento uma crise de tosse. To ficando vermelho.

Docura: Posso ajudar?

Bem-dotado: Estou correndo pra cozinha, completamente sufocado. Estou
derrubando tudo no armario, procurando por um copo. Aonde voce guarda
os copos?

Docura: No armario a direita da pia.

Bem-dotado: Estou bebendo um copo d'agua. Ah.. agora to melhor.

Docura: Volta pra mim meu amor!

Bem-dotado: To lavando o copo agora.

Docura: Estou na cama desesperada pra ter voce.

Bem-dotado: Estou secando o copo. Agora estou colocando-o de volta ao
armario. E agora estou voltando pro quarto. Perai, ta escuro, to
perdido. Aonde e o quarto?

Docura: Ultima porta a esquerda no final do corredor.

Bem-dotado: Encontrei.

Docura: To tirando suas calcas. To gemendo. Eu te quero tanto.

Bem-dotado: Eu tambem.

Docura: Ja tirei suas calcas. Eu te beijo apaixonadamente. Nossos
corpos nus pressionando um ao outro.

Bem-dotado: Seu rosto esta empurrando meus oculos. Ta machucando meu
rosto.

Docura: Porque voce nao tira seus oculos?

Bem-dotado: Tudo bem, mas eu nao posso ver nada sem eles. Eu os
coloco na mesa de cabeceira.

Docura: Estou toda dobrada sobre a cama. Me fode meu bem!

Bem-dotado: Tenho que mijar. Estou cego tentando achar o banheiro.

Docura: Rapido meu bem.

Bem-dotado: Eu achei o banheiro e esta escuro. Estou procurando o
vaso. Eu levanto a tampa.

Docura: Estou esperando voce que nem louca.

Bem-dotado: Terminei. Estou procurando a descarga, mas nao consigo
encontra-la. Uh-oh!

Docura: Qual e o problema agora?

Bem-dotado: Me dei conta de que mijei dentro do seu cesto de roupa
suja. Desculpe de novo. Estou voltando pro quarto agora, cegamente
procurando meu caminho.

Docura: Mmm, sim. Vem.

Bem-dotado: Tudo bem. Agora eu estou colocando minha... voce
sabe..coisa... na sua.. voce sabe... coisa de mulher.

Docura: Sim! Da pra mim meu bem! Faz isso!

Bem-dotado: Estou tocando sua bunda macia. Tao gostoso. Eu beijo seu
pescoco. Umm, Estou tento um pequeno problema aqui.

Docura: Estou requebrando, gemendo. Nao aguento mais nem um segundo!
Mete! Me fode agora!

Bem-dotado: Brochei.

Docura: O que?

Bem-dotado: Brochei. Nao to conseguindo me excitar.

Docura: Estou me levantando, me virando e te dando aquele olhar
fulminante.

Bem-dotado: Estou com aquele triste olhar no meu rosto, todo cismado.
Estou colocando meus oculos pra ver o que ta errado.

Docura: Esquece. Estou me vestindo. Estou colocando minha calcinha.
Agora estou colocando minha blusa que esta encharcada e rasgada.

Bem-dotado: Perai! Agora estou tentando achar a mesa de cabeceira.
Estou tateando pelo armario, esbarrando em varias tubos de spray pra
cabelo, porta-retratos e velas.

Docura: Estou abotoando minha blusa. Agora estou colocando meus
sapatos.

Bem-dotado: Achei meus oculos. Estou colocando-os. O meu Deus! Uma de
nossas velas caiu na cortina. A cortina esta pegando fogo. To
apontando pra cortina... um olhar de panico na minha face.

Docura: Vai pro inferno! Estou me desconectando, seu babaca!

Bem-dotado: Agora o carpete esta em chamas. Oh naaaaooo.

Docura saiu da sala

-----
McFly