Aposta
------

É um sujeito que entra num bar e fala para o barman:

- Aposto vinte pratas que posso morder meu olho direito.

- Vinte pratas? - estranha o barman - eu topo!

O sujeito tira seu olho de vidro e o morde. O barman está surpreso mas
reconhece que perdeu e paga os 20 reais. Meia hora depois o sujeito
volta para ele e diz:

- Aposto cem pratas que posso morder meu outro olho!

Desta vez o barman pensa que não tem erro: o cara não pode ter dois
olhos de vidro, já que ele enxerga bem. Ele topa.

O sujeito tira a dentadura e morde o outro olho. O barman está louco
da vida por ter caído nessa, mas paga a aposta. O sujeito
imediatamente lhe diz:

- Olha, eu vou lhe dar a chance de recuperar sua grana. Vou colocar
este copo no balcão e aposto duzentas pratas que consigo mijar nele de
uma distância de 4 metros sem derramar uma gota. Topa?

Essa o barman não tem jeito de perder, e ele topa imediata- mente. O
sujeito se coloca a quatro metros do balcão, tira seu "instrumento"
e... erra feio: inunda o balcão mas quase nada entra no copo. O barman
cai na gargalhada. Hilário, ele recebe as 200 pratas e pergunta ao
sujeito de onde ele tirou a idéia de uma aposta tão besta. O sujeito
responde:

- Tá vendo aqueles quatro sujeitos lá no fundo? Apostei com eles mil
pratas como eu mijaria no seu balcão e você cairia na gargalhada...

--

[],
1.000ton

Para receber piadas, envie uma mensagem em branco para:
[EMAIL PROTECTED]

Definição Circular: veja Circular, Definição.