Meu cão chamado "Sexo"
----------------------

Todo mundo que eu conheço, e que tem um cachorro,
costuma chamá-lo de Rex, Lulu ou algo assim.
Eu botei o nome do meu de "Sexo".
Mas agora, Sexo é muito embaraçoso para mim...
Quando eu fui à prefeitura renovar a licença dele,
disse ao funcionário que queria uma licença para Sexo,
e ele disse que também queria uma para ele!
Aí eu disse que era para um cachorro,
e ele disse que não se importava
com o tipo de vida dos outros.
Eu disse:

- "Você não entende?
Eu tenho Sexo desde os 9 anos de idade."

E ele replicou:

- "Você devia ser um garoto bem precoce!"

Quando resolvi casar, disse ao padre
que gostaria de ter Sexo na igreja durante a cerimônia de casamento.
Ele falou que eu teria que esperar a cerimônia acabar. Eu disse:

- "Mas Sexo tem uma grande importância na minha vida.
Meu mundo gira em torno de Sexo."

Ele disse que não gostaria de ficar ouvindo sobre a minha vida pessoal,
e que não nos casaria na igreja dele. Aí eu contei a ele que
todos os familiares e convidados gostariam de ter Sexo na igreja.
No dia seguinte casei apenas no civil.
Minha família foi banida da igreja para sempre.
Quando fomos para a lua de mel, levamos Sexo conosco.
Ao chegar no hotel, eu pedi um quarto para minha mulher e eu.
E um quarto especial para Sexo.
O atendente disse que todos os quartos eram bons para sexo. E eu:

- "Você não entende? Sexo me mantém acordado a noite toda!

E ele:

- "Eu também!"

Um dia inscrevi Sexo numa competição, mas ele sumiu.
Um outro competidor perguntou o que eu estava procurando,
e eu disse que gostaria de ter Sexo na competição.
Ele disse que eu estava na competição errada.

- "Por favor", implorei, "Eu quero ter Sexo na TV! "

Ele chamou os seguranças, que me puseram para fora.
Quando me divorciei, fomos ao fórum,
brigar pela custódia do cão. Eu disse:

- "Meritíssimo, eu tinha Sexo antes do casamento,
mas ele me abandonou depois que casei."

O Juiz lamentou:

- "Comigo ocorreu o mesmo..."

Ontem à noite Sexo fugiu de novo. Procurei durante horas,
até que um policial perguntou o que eu estava fazendo
na rua às 4:00 da manhã. Eu disse que estava procurando por Sexo.
Meu caso vai a julgamento semana que vem...

Bem, agora eu estou na cadeia, divorciado,
com mais problemas com o cachorro do que eu poderia imaginar.
Quando fui à primeira sessão com o psiquiatra,
ele perguntou qual era o meu problema. E eu disse:

- "Sexo sempre foi meu melhor amigo, porto da minha vida.
Mas, agora ele me abandonou,
e sem Sexo eu estou tão sozinho
que não tenho mais razão para viver."

E o doutor:

- "Sexo não pode ser o melhor amigo de um homem.
Por que você não compra um cachorro???"

--

[],
1.000ton

Para receber piadas, envie uma mensagem em branco para:
[EMAIL PROTECTED]

Tente Leite de Amnésia quando precisar esquecer algo.