Jornalzinho Jac

   Para quem ainda nào me conheçe, meu nome é Jacqueline, mas podem me chamar de Jac. Quero colaborar com o grupo e resolvi fazer este jornalzinho, como é o primeiro ainda nào está totalmente pronto, mas com o passar do tempo e a ajuda, sugestões e críticas podemos fazer desse um ótimo e divertido jornalzinho.
    teremos várias seções, mas de acordo com as participações podemosa criar outras.
    Então é só e espero que gostem.

   1-Amigos on-line:
    Aqui podemos dizer um pouco sobre vc e colocar o que vc quiser como alguma piada, o que vc queira trocar ou vender, uma história criada por vc entre outras.

     Copie esse questionário inteiro e mude as respostas de acordo com vc. Aí mande para todo mundo que vc conhece inclusive para mim. Você vai aprender coisas sobre seus amigos que vc não sabia.
Nome inteiro: Alessandra Minasi
Apelidos: Liqui , Lilica, Mi , tchuca e tchutchuca
Cidade onde vc nasceu: Santo André
Onde vc mora: Rio Grande-RS
Dia em que nasceu: 24/04/78, (não esqueçam a data do meu níver, ta pertinho)
Colégio ou trabalho: Furg(fundação Universidade federal do Rio Grande)
Cores preferidas: preto , branco e vermelho
Baconzitos, fandangos ou doritos: fandangos
Molho de salada que mais gosta: que tenha queijo
O que vc bebe: água, suco e café. muito café
Que desodorante vc usa: dove..
Qual o seu shampoo favorito: proteline
Você gosta de sacanear as pessoas: claro, to direto sacaneando todo mundo.... um dia me sacanearam, fizeram eu dançar encima da caixa de som de uma danceteria aqui da minha cidade , é mole......
O que vc tem em seu mouse pad: nada
Qual a cor de cabelo que vc mais gosta: os meus, loiros (natural)
Você foi condenado por algum crime: não
Melhores amigos on-line/off-line: amigos , como disse a jac , são poucos , mas colegas  tenho muitos, vcs são um deles.
1ou 2 travesseiros: 1 não durmo sem ele, apesar dele ficar sempre de lado!
Bichos de estimação: duas cadelas ,uma chama nega e a outra piquibim, são lindas
Filmes favoritos: Cidade dos Anjos
Programas de TV favoritos: Essa é uma pergunta difícil pois a programação da tv é uma merda, mas gosto tb do Show do milhão
Tipo de música que mais gosta: todas, exceto sertanejo e metal
Música favorita: love by grace( Lara Fabian)
Religião: acredito em Deus apenas, e tenho muita fé nele
Qual o seu jogo( videogame ou computador):quando tenho tempo , jogo super mario com meu afilhado
Hobbies: dançar, sair e comprar
Carro dos seus sonhos: Porsh
Palavras ou frases que mais usa: Amigaaaa!!!! Me conta, da onde?
Fuma? não
Que cigarro fuma: -------
!
Comida favorita: canelone, pimentão recheado e camarão
Restaurante: gosto dos restaurantes arabes
Jogo de tabuleiro favorito: nenhum
Revista favorita: exame e claudia
Cheiros favoritos: de homem
Piercings ou tatuagem: nenhum, não combinam comigo
A coisa mais romântica que existe: primeiramente um homem lindo com um buquet de rosas vermelhas , chocolates e champagne, depois um banho de banheira com leite e pétalas de rosas, e muito incenso e velas ao redor.....
Pior sentimento do mundo: inveja
Melhor sentimento do mudo: amor e amizade
Vc se da bem com seus pais: ahã
Cidade favorita: Florianópolis
Chocolate ou baunilha: chocolate (qualquer um)Torrada ou bacon: torrada
Refrigerante preferido: não bebo.....
Hora em que vc vai dormir: sempre depois da uma da manhã, e no verão eu ia dormir onze horas da manha
Adidas, Nike ou Reebok: qq um
Caneta ou Lápis: tanto faz mas prefiro caneta
Música que vc mais gosta no momento: love by grace
Sites preferidos: www.exame.com.br, www.rae.com.br

Melhor esporte para assistir: handebol e volei
Vc gosta de dirigir: amo de paixão, mas so em estradas
Vc dorme com ursinho de pelúcia: não
Pessoa mais louca que vc conhece : eu mesmo, minha irmã e a Ingrid
Feriado preferido: , Ano Novo e carnaval
Montanha: assustadora ou excitante: excitante
O que vc procura no sexo oposto: amor, carinho , companherismo , romantismo, subordinação :)))
Alguma coisa que te deixa feliz: fazer um projeto que valha a pana
Odeia: inveja e discriminação

Alguma coisa que te deixa triste: falar que fiz algo que eu não fiz.... deu para entender? AHHHH e me provocar tb...
Qual a primeira coisa que vc pensa quando acorda: hoje é mais um dia
Sapato: sempre de salto

Livro: o homem que matou Getulio Vargas
Se vc pudesse encontrar uma pessoa viva ou morta quem seria: Silvio Santose Frederick Taylor
Melhor show que vc já foi: Capital Inicial acústico
Bandas/cantores favoritos: LaraFabian, Alanis Morriset
Um defeito seu: ser um pouco brava, ciumenta e um pouco fria e indiferente com meus namorados
Parte do seu corpo que vc mais gosta:pernas e olhos
Qual o seu signo: touro
Homens: se uma mulher pedisse para vc tirar e lhes dar a camisa vc daria:
Mulheres: vc pediria: se fosse a camisa do Robert RedFord ou do Richard gere, por que não?
Qual a sua maior ambição: fazer um MBA na FGV
Seu maior sonho material: ter um marido lindo, ter muito dinheiro, uma bela casa , um belo iate, e viajar o mundo inteiro
Um sonho não material: ter um lindomarido e lindos filhos
O que estava ouvindo enquanto respondia isso: capitas inicial
O que tem nas paredes do seu quarto: um quadro pintado pela minha mãe e muitas fotos
O copo esta metade cheio ou metade vazio: metade cheio
Qualidade: ser simpática
Vc é destro, canhoto ou ambidestro: destro
Onde costuma ir: praia, danmceteriasm barzinhos.....
Qual o seu número favorito: 7 e 13
Time do Coração: INternacional, por causa do meu namorado, ele é preparador físico de lá

Uma lição que teve na vida: aproveite a vida Sorvete: creme com passas
Fruta: banana

Uma frase: inteligente é aquele que questiona o óbvio
Uma coisa boa que te mandou isso: não a conheço mas, quem sabe um dia, vc me perece super legal
Comentário: gostei desse jornalzinho, é bem meigo......