Amor Eterno

Um casal, lá pelos seus 80 anos, resolveu fazer uma viagem
para o lugar onde se encontraram pela primeira vez. Sentados
os dois nas cadeiras do mesmo bar onde a 50 anos pela
primeira vez trocaram olhares, o velhinho diz:
- Ana Maria, você se lembra da primeira vez que fizemos sexo
? Foi atrás do bar. Você se recostou contra a cerca e eu vim
por trás..
- Claro que sim, Henrique. Me lembro muito bem...
- Então, querida, que tal irmos novamente lá para trás e
fazer de novo. Como nos velhos tempos?
- Ai, Henrique. Seu diabinho! Parece uma ótima idéia!
E lá se foram os dois. O que não perceberam foi que um outro
cliente do bar estava ouvindo a conversa e pensou consigo
mesmo:
- Essa eu preciso ver! Um casal de velhinhos trepando
agarrados numa cerca!
Finalmente, após quase terem perdido a bengala do Henrique,
eles chegaram na cerca.
Ana Maria levanta a saia, tira a calçola enquanto Henrique
abaixa as calças.
Ele a segura carinhosamente por trás enquanto ela se abaixa
para segurar na cerca.
Repentinamente, eles iniciam a mais espantosa sessão de sexo
que o outro cliente jamais presenciara.
Agarrados, se mexendo como se ambos tivessem novamente 18
anos. Ela gritando:
- Oh, Deus! Oh, Deus! Acho que vou morrer!
Enquanto ele se agarava aos quadris dela como se sua vida
dependesse disso.
Isto continuou por quarenta minutos enquanto o outro cliente
encontrava-se embasbacado e boquiaberto.
Quando acabaram, ficaram deitados os dois na grama,
ofegantes.
Levantaram-se.
Ana Maria colocou a calçola, Henrique subiu as calças tateou
atrás dos óculos e da bengala e, quando já estavam
recompostos, o outro cliente tomou coragem, se aproximou e
disse:
- Muito obrigado! Aprendi algo hoje sobre a vida sobre o que
nada sabia ! Nunca imaginei que um amor de 50 anos pudesse
fazer algo como o que vocês fizeram agora. Qual o segredo?
E Ana Maria respondeu:
- Não tem segredo não, meu filho. O problema é que a 50 anos
a merda da cerca não era eletrificada!

[]s
Luiz Carlos
[EMAIL PROTECTED]