> FESTA DE NATAL NO TRABALHO
>

> DE: Patrícia Gomes - Diretora de Recursos Humanos
> PARA: Todos os Funcionários
> Data: 1º de dezembro
> Assunto: Festa de Natal
>
> Tenho o prazer de informar que a festa de Natal da
empresa será no dia 23
> de dezembro, com início ao meio-dia, no salão de
festas privativo da
> Churrascaria Grill House.
> O bar estará aberto com várias opções de bebidas.
> Teremos uma pequena banda tocando canções
tradicionais de
natal...sinta-se
> à vontade para se juntar ao grupo e cantar!
> Não se surpreenda se nosso Vice-Presidente aparecer
vestido de
Papai-Noel!
> A árvore de Natal terá suas luzes acesas às 13:00.
A troca de presentes
de
> amigo-oculto pode ser feita a qualquer momento,
entretanto, nenhum
> presente deverá exceder R$20,00, a fim de facilitar
as escolhas e adequar
> os gastos a todos os bolsos. Este encontro é
exclusivo para funcionários.
> Nesta ocasião, nossoVice-Presidente fará um
discurso bastante especial.
> Feliz Natal para vocês e suas famílias.
>
> Patrícia

> ============
>

> DE: Patrícia Gomes - Diretora de Recursos Humanos
> PARA: Todos os Funcionários
> Data: 2 de dezembro
> Assunto: Festa de Final de Ano
>
> De maneira alguma nosso memo datado de 1º de
dezembro pretendeu excluir
> nossos funcionários judeus!
> Reconhecemos que o Chanukah é um feriado importante
e que costumam
> coincidir com o Natal mas isso não aconteceu este
ano. De qualquer forma,
> passaremos a chamá-la de "Festa de Final de Ano". A
mesma política se
> aplica a todos os outros funcionários que não sejam
cristãos e àqueles
que
> ainda celebram o Dia da Reconciliação. Não haverá
árvore de
> Natal. Nada de canções de natal nem coral. Teremos
outros tipos de música
> para seu
> entretenimento.
> Felizes agora?
> Boas festas para vocês e suas famílias,
>
> Patrícia

> ============
>

> DE: Patrícia Gomes - Diretora de Recursos Humanos
> PARA: Todos os Funcionários
> Data: 3 de dezembro
> Assunto: Festa de Final de Ano
>
> Com relação ao bilhete que recebi de um membro do
Alcoólicos Anônimos
> solicitando uma mesa para pessoas que não bebem
álcool... você não assinou
> seu nome! Fico feliz em atender o pedido, mas se eu
puser uma placa na
> mesa "Exclusivo para AA", vocês não serão mais
anônimos... Como faço
> então?
> Esqueçam a troca de presentes. Nenhuma troca de
presentes será permitida,
> uma vez que os membros do sindicato acham que
R$20,00 é muito dinheiro e
> os executivos acham que R$20,00 é muito pouco para
um presente. NENHUMA
> TROCA DE PRESENTES SERÁ PERMITIDA, certo?
>
> Patrícia

> ============
>

> DE: Patrícia Gomes - Diretora de Recursos Humanos
> PARA: Todos os Funcionários
> Data: 7 de dezembro
> Assunto: Festa de Final de Ano
>
> Nossa, que grupo heterogêneo somos!!! Eu não sabia
que no dia 20 de
> dezembro começa o mês sagrado do Ramadan para os
muçulmanos, que proíbe
> comer e beber durante as horas do dia. Lá se vai a
festa!!! Agora sério,
> entendemos que uma refeição nesta época do ano seja
um problema sem
> precedentes para a crença de nossos funcionários
muçulmanos.....
> Talvez a da Churrascaria Grill House possa segurar
o serviço de buffet
até
> o fim do dia - ou então, embalar tudo para que
vocês leve para casa nas
> marmitex. O que vocês acham disso? Novidades: Neste
meio tempo, consegui
> que os membros do Vigilantes do Peso sentem o mais
longe possível do
> buffet de sobremesas e a mulheres grávidas
sentem-se o perto possível dos
> banheiros; Homossexuais podem sentar-se juntos.
Mulheres
> homossexuais não têm que sentar com homens
homossexuais, que terão sua
> própria mesa. E
> sim, haverá um arranjo de flores no centro da mesa
dos homens
> homossexuais.
> Para as pessoas que pediram permissão para trocarem
de roupa, nenhuma
> troca de roupa será permitida. Teremos assentos mais
altos para pessoas
> baixas. Comida com
> baixa-caloria estará disponível para os que estão
de dieta.
> Nós não podemos controlar a quantidade de sal
utilizada na comida, desta
> forma, sugerimos para estas pessoas com pressão alta
provar o gosto
> primeiro. Haverá frutas frescas de sobremesa para
os diabéticos - o
> restaurante não dispõe de sobremesas sem açúcar.
Nossas profundas
> desculpas. Esqueci de alguma coisa?
>
> Patrícia

> ============
>

> DE: Patrícia Gomes - Diretora de Recursos Humanos
> PARA: Todos os Funcionários Filhos da P*&%$#@¨?$
> Data: 7 de dezembro
> Assunto: Festa de Final de Ano do Car%$#@*&¨!
>
> Vegetarianos!?!?!??! Sim, vocês também tinham que
dar opinião ou reclamar
> de alguma coisa!!! Nós manteremos o local da festa
na Churrascaria Grill
> House gostem vocês ou não! Então, vocês podem
sentar-se quietinhos na
mesa
> mais distante da "churrasqueira da morte" - como
vocês se referiram de
> forma bastante depreciativa ao utensílio, e vocês
terão a sua mesa de
> saladas de m%$#@%&, incluindo tomates hidropônicos
do c$%¨*&*&ete.
> Mas como vocês devem saber, eles também têm
sentimentos! Os tomates
gritam
> quando vocês os fatiam. EU os ouvi gritar! Eu os
estou ouvindo gritar
> agora mesmo!!!!!
> HÁ!!!! Espero que vocês todos tenham uma bos%$#@%&*
de final de ano!
> Dirijam muito, muito bêbados e morram,
escutaram?????

> A Vaca diretamente do Inferno

> =========
>

> DE: Jonas Bispo - Diretor de Recursos Humanos
Interino
> PARA: Todos os Funcionários
> Data: 14 de dezembro
> Assunto: Patrícia Gomes e Festa de Final de Ano
>
> Tenho certeza que falo por todos desejando para a
Patrícia um rápido
> restabelecimento para sua crise de stress e
continuarei a encaminhar suas
> mensagens para ela no sanatório. Por conta deste
fato, a diretoria
decidiu
> cancelar a Festa de Final de Ano e dar folga
remunerada para todos na
> tarde do dia 23 de dezembro.
>
> Boas Festas!
>
> Jonas

Yahoo! GeoCities
Tenha seu lugar na Web. Construa hoje mesmo sua home page no Yahoo! GeoCites. É fácil e grátis!
http://br.geocities.yahoo.com/