Title: Ponche de frutas cítricas
Fabiano Ramos da Silva
ICQ # 110517810

Frases Machistas !!!!!

Como incomodar sua namorada durante o sexo?
* Ligue pra ela.
Porque as mulheres fingem ter orgasmo?
* Elas acham que os homens ligam.
Porque Deus criou a mulher?
* Pra levar o sêmem do quarto pro banheiro.
Quantos sexistas são necessários pra trocar uma lâmpada?
* Nenhum. A vaca que cozinhe no escuro.
O que você diz pra uma mulher com dois olhos roxos?
* Nada, você já falou duas vezes.
Se sua mulher fica vindo da cozinha toda hora pra te xingar, o que você fez de errado?
* O comprimento da coleira.
Como transformar uma gatinha num elefante?
* Case com ela.
O que a camisinha e a mulher tem em comum?
* Ambas passam mais tempo na sua carteira que no seu bilau.
O que furacões e casamentos tem em comum?
* Ambos começam com muita sugação e chupação, mas no fim você perde sua casa.
Por que mulher tem pés pequenos?
* Pra encaixar melhor embaixo da pia e fogão.
Como saber que uma mulher vai dizer algo inteligente?
* Quando ela começa dizendo "uma vez um homem me disse...
Como se chama uma mulher que perdeu 95% da inteligência?
* Divorciada.
Se seu cachorro esta latindo no quintal e sua esposa gritando no jardim.
Quem você deixa entrar primeiro?
* O cachorro, claro, ele vai calar a boca assim que entrar.

Pulguinha safadinha essa,

Piadinha para distrair...

Uma Pulguinha entra em um bar e pede ao  balconista:
Seu moço !! Por favor !! Uma dose de  conhaque para rebater o frio.
Ela vira o copo, dá uma estrebuchada,  agradece e vai embora.
No dia seguinte, lá vem a Pulguinha de  novo:
Seu moço !! Por favor ! Uma dose de conhaque para rebater o  frio.
Ela vira o copo, dá uma estrebuchada, agradece e vai  embora.
E assim vai ocorrendo todos os dias, até que um  dia:
Seu moço !! Por favor ! Uma dose de conhaque para rebater o  frio.
Ela vira o copo, dá aquela estrebuchada, agradece e vai indo  embora quando o balconista lhe pergunta:
Dona Pulga, não  estou entendendo uma coisa !! O dia está bonito, uma temperatura de  35°, e a senhora tomando conhaque para rebater o frio ??
Não entendo  !!
Sabe seu moço, é que eu moro no bigode de um motoqueiro, e ele  não usa capacete. No final do dia eu pareço um picolé.
Bem, dona Pulga, vou resolver o seu problema. Vou perde-la como freguesa mas a senhora não vai passar mais frio.
A senhora está  vendo ali naquela mesa aquela moça bonita de mini-saia???
Estou vendo sim, seu moço.
Então! Suba pelas pernas dela até  chegar em um lugar quentinho, úmido e bem agasalhado. Se a senhora  morar ali, tenho certeza que seu problema estará resolvido.
E assim fez a Pulguinha, subiu, subiu e encontrou aquele lugar  tão aconchegante.
Mas... no dia seguinte, lá vem a  Pulguinha novamente !!
Seu moço !! Por favor ! Uma  dose de conhaque para rebater o frio.
Mas dona Pulga !! O que  aconteceu ?? A senhora não foi morar naquele lugarzinho quente e  gostoso que eu falei para a senhora ??
Bem seu moço, morar lá eu  morei !! Lugar espaçoso, quentinho, ¨cheiroso"
!! Só que  quando eu acordei hoje cedo, eu estava de novo no bigode do motoqueiro !!