Casal de velhinhos .

                Um casal de idade está celebrando as bodas de ouro, e eles decidem voltar à cidadezinha do interior onde eles se conheceram. Sentam numa lanchonete para tomar um café e estão contando à garçonete sobre o amor que os une a tanto tempo e como se conheceram nessa mesma lanchonete. Perto deles está sentado um guarda que ouve a história e que sorri com o relato. Depois que a garçonete volta para a cozinha o velho diz à mulher:
-"Lembra da primeira vez que transamos, lá naquele pasto perto da estrada, encostados na cerca? Vamos fazer isso de novo?".
A mulher se excita toda e diz com um sorriso malicioso:
-"Claro! Vamos lá!".
Eles então pegam o carro e vão até o local. O guarda, curioso, dá um tempinho e vai atrás deles. Ao chegar perto, ele se esconde atrás de um arbusto, interessado pela cena que espera ver.
O casal vai até a cerca onde eles transaram 50 anos atrás. Sem ver o guarda, eles pensam que não há ninguém e tiram a roupa. O velho agarra a mulher e a encosta na cerca. Ela subitamente adquire uma vitalidade de 20 anos, se requebra toda, geme e agarra seu marido, que também parece o melhor de sua forma, agarrando sua parceira como um selvagem, também gritando e levando-a em poucos segundos a um orgasmo sem precedentes, até que, finalmente, eles caem no chão, exaustos. Passado um tempo, eles se levantam com dificuldade e se vestem. Quando estão voltando para a estrada, o guarda os intercepta e diz:
- Desculpem-me, mas não pude deixar de ver... Esta foi uma das mais fantásticas trepadas que eu já vi.  Vocês deviam ser muito selvagens quando jovens!
E aí responde o velho:
- Nem tanto! Quando éramos jovens a cerca não era eletrificada.

Cliente tem sempre razão....

Um sujeito entra num banco de primeira linha, dirige-se ao caixa e diz:
- Eu quero abrir uma porra de conta nessa merda de banco!!!...
A caixa totalmente atônita responde:
-  O  senhor  me  perdoe,  mas eu acho que não entendi direito o que o senhor disse. Poderia repetir por favor?
-  Vê se ouve dessa vez, caralho! Eu disse que quero abrir uma porra de conta nessa merda de banco!
                Ela  pede  licença  e dirige-se ao gerente para informá-lo da situação desagradável.  Ele  concorda que ela não é obrigada a ouvir palavreado tão chulo. O gerente se dirige junto com ela ao caixa e diz:
-  Senhor, o que está ocorrendo? Algum problema?
- Não existe merda de problema nenhum, porra! Eu acabei de ganhar R$58milhões  na  mega-sena e quero abrir uma porra de conta nessa merda de banco,  caralho!
Então o gerente lhe diz:...
-Entendo.... e essa puta está dificultando as coisas para o senhor?