Cartas
------

Seguem abaixo trechos de cartas enviadas a uma revista americana muito
famosa. Divirtam-se.

Um casal de mulheres passaram por mim na rua. Uma é uma professora de
ginástica de meia-idade e a outra uma funcionária de uns 25 anos.
Estas duas mulheres estão sempre juntas e eu nunca vi nenhum homem
entrar ou sair do aprtamento delas. Você acha que elas são lúdicas?

Tenho um homem no qual não dá para acreditar. Ele mente tanto que eu
já não tenho certeza se a criança que estou para ter é dele mesmo.

Sou uma mulher liberada de 23 anos e andei tomando pílula nos últimos
dois anos. Está ficando muito caro e acho que meu namorado deveria
rachar as despesas comigo, mas eu não o conheço o suficiente para
discutir problemas de dinheiro com ele.

Suspeito que meu marido anda me traindo, e quando eu lhe falei de umas
provas que eu tinha ele negou tudo e me disse que isso não iria
acontecer outra vez.

Nosso filho escreveu que ele está adorando Judô. Por que um garoto que
foi criado dentro do espírito cristão muda deste jeito?

Alistei-me na marinha para conhecer o mundo. Eu conheci. Como faço
para sair?

Meu filho de 40 anos está pagando um psiquiatra 100 reais a hora duas
vezes por semana, e isso durante dois anos e meio. Acho que ele está
louco.

Eu estou casado com o André há três meses e nunca soube que ele
bebesse até outro dia quando ele chegou sóbrio em casa.

Você acha correto dar um presente para meu ginecologista? Eu tentei
engravidar durante anos e ele conseguiu.

Minha mãe está muito quieta. Acho que ela está entrando na menor
pausa.

Você disse a uma mulher cujo marido tinha perdido interesse pelo sexo
para procurar um médico. Pois bem, meu marido perdeu todo o interesse
pelo sexo e ele é médico.

Meu namorado vai fazer vinte anos no mês que vem. Gostaria de lhe dar
algo legal para seu aniversário. O que você sugere?
R: Não se preocupe com o que ele gosta. Dê-lhe uma banana.

Nosso filho se casou em Janeiro. Cinco meses depois a mulher dele deu
a luz a uma menina de 4 quilos. Eles disseram que foi prematuro.
Diga-me, pode uma criança deste tamanho ser prematura?
R: O bebê nasceu na hora certa. O casamento foi atrasado. Esqueça.

Eu sei que homens são homens, mas meu homem tem 73 anos e ele ainda
corre atrás das mulheres. Alguma sugestão?
R: Não se preocupe. Meu cachorro correu atrás de carros durante anos,
mas se ele tivesse conseguido pegar algum, não saberia o que fazer.

Tenho 44 anos e gostaria de encontrar um homem de bons hábitos.
R: Eu também.

Qual é a diferença entre uma mulher e uma amante?
R: O dia e a noite

--
[],
1.000ton

Para receber piadas, envie uma mensagem em branco para: [EMAIL PROTECTED]

---TagGen 3.0---
Silêncio também é resposta