As duas versões: diferenças....

Uma sexta-feira, depois do trabalho, um   casal de namorados Encontrou-se num café.
  Depois de terem bebido qualquer coisa, foram  jantar e decidiram passar um bocado junto  num  hotel... O que aconteceu então no hotel?
  Há duas versões:

  1) VERSÃO DELA
  Ele estava de mau humor quando nos  encontramos no café. Pensei que era porque  eu tinha chegado tarde, mas não me disse  nada. Do meu penteado novo (tinha cortado 3  dedos na altura e descido um tom na minha  cor habitual), nem um comentário. "Não  gostou", pensei, mas não disse nada. A nossa  conversa era lenta e propus-lhe que era  melhor falarmos mais intimamente num  restaurante. Ele aceitou, mas quando  chegamos continuava muito sério... tentei  fazê-lo sorrir, mas não fez efeito.
  Perguntei-lhe se o problema era eu? E  respondeu-me que não. No táxi disse-lhe "te  amo" e ele apenas me pegou na mão enquanto  olhava pela janela. Meu Deus, o que se  passa!?, pensei. Nem sequer me disse "eu
  também"... Ao chegar ao hotel, pensei que a  coisa piorava já que continuávamos sem  falar! Tentei perguntar-lhe qualquer coisa e  ele respondeu-me, acho que por boa educação,  enquanto... via televisão! Depois meteu-se  na casa-de-banho. Um pouco zangada, despi-me  e meti-me na cama, enquanto pensava que  talvez tivesse feito melhor em ir para casa.  Dez minutos depois, ele veio para a cama e  como tínhamos previsto, fizemos amor, mas  acho que com pouca convicção. Poucas  carícias e poucos beijos... Ele parecia
  noutro mundo e eu não queria outra coisa  senão ir para casa imediatamente. Intrigava-  me saber o que lhe estaria a acontecer e já  começava a duvidar de tudo... talvez tivesse  encontrado outra mulher, ou talvez eu... E  agora estou aqui em casa, destruída, a  tentar ordenar as minhas idéias e desejando  saber como estarão as coisas...

  2) VERSÃO DELE
  Dia difícil no trabalho... mas ao menos dei  umazinha!!!