FIAT 147

 Um rapaz estava voltando de uma pequena viagem à noite em seu Fiat 147, quando, pra variar, o carro quebrou na estrada. Ele saiu do carro irritado e quase já estava desistindo de ressuscitar o Fiat 147 quando para ao seu lado uma BMW. O motorista da BMW, solidário, combinou de guinchar o Fiat 147 até a oficina mais próxima. Só que o BMW corre muito e, por isso, combinaram que se estivesse insuportável a velocidade, o motorista do Fiat 147 piscaria o farol alto, sinalizando para o motorista da BMW diminuir um pouco a velocidade.Seguiram viagem e, no meio do caminho, passou um cara numa Ferrari e desafiou o motorista do BMW para um "pega". Os dois sairam em alta velocidade e ao passar por um posto policial, imediatamente o PM de plantão liga para o seu superior e diz: - Chefe, eu avisei pro senhor que estava precisando de férias! Eu estou ficando completamente louco!  O chefe, preocupado, pergunta-lhe o motivo e tem como resposta:- Eu acabei de ver uma BMW e uma Ferrari passando pelo posto policial a mais de 200 Km por hora, só que o mais interessante é que vinha um Fiat 147 colado nos dois e ainda por cima dando luz alta para ultrapassar...