Aluno Inteligente

 A professora está tendo dificuldades com um dos alunos.
 - Pedro, qual é o problema?
 Sou muito inteligente para estar no primeiro ano. Minha
 irmã está no terceiro ano e eu sou mais inteligente do que
 ela. Eu quero ir para o terceiro ano também!
 A professora vê que não vai conseguir resolver este problema
 e o manda para a diretoria.
 Enquanto o Pedro espera na ante-sala, a professora explica a
 situação ao diretor.
 O diretor diz para a professora que ele vai fazer um teste
 com o garoto, e que se ele não conseguir responder a todas
 as perguntas ele vai mesmo ficar no primeiro ano.
 A professora concorda.
 Chama o Pedro e explicam-lhe que ele vai ter que passar por
 um teste e ele aceita.
 Diretor: - Pedro, quanto é 3 vezes 3?
 Pedro: - 9.
 Diretor: - E quanto é 6 vezes 6?
 Pedro: - 36.
 E o diretor continua com a bateria de perguntas que um aluno
do terceiro ano deve saber responder e o Pedro não faz erro
 nenhum.
 Ele diz para a professora:
 - Acho que temos mesmo que colocar o Pedro no terceiro ano.
 A professora pergunta:
 - Posso fazer algumas perguntas também?
 O diretor e o Pedro concordam. A professora pergunta:
 - O que é que a vaca tem quatro e eu só tenho duas?
 Pedro pensa um instante e responde:
 - Pernas.
 Ela faz outra pergunta:
 - O que é que há nas suas calças que não há nas minhas?
 O diretor arregala os olhos, mas não tem tempo de
 interromper...
 - Bolsos - responde o Pedro.
 - O que é que entra na frente da mulher e que só pode entrar
 atrás do homem?
 Estupefato com os questionamentos, o diretor prende a
 respiração...
 - A letra "M". - responde o garoto.
 A professora continu! a a arguição:
 Onde é que a mulher tem o cabelo mais enroladinh o ?
 Na África, responde Pedro de primeira.
 O que é que começa com a letra C termina com a letra U e ora
 está sujo ora está limpo.
 O Diretor começa a suar frio.
 O céu, professora.
 Não mais se contendo, o diretor interrompe, respira aliviado
 e diz para a professora:
 - Ponha o Pedro no quarto ano. Eu mesmo teria errado todas
 as suas perguntas.