Chegou o novo MSN Explorer. Instale já. É gratuito!
http://explorer.msn.com.br

José da Silva está com muita dor no braço direito e resolve ir ao médico. Chegando lá o Doutor diz:

- Tenho um novo e avançadíssimo computador aqui, basta você urinar neste potinho que eu coloco no computador e ele nos dirá o que você tem.

- Ah ah ah, não acredito nisto, doutor, sou um Analista de Sistemas e nunca ouvi tamanha asneira!! Mas vamos lá.

José urina no potinho e o entrega ao doutor. O médico coloca-o no computador, aperta um botão aqui, outro ali e a máquina começa a processar. Passados uns 30 segundos, sai um papel impresso de dentro da máquina, e o próprio computador dá o diagnóstico:

José da Silva.
34 anos.
Branco.
Analista de Sistemas.
Artrite no braço direito.
Jose exclama:
- O que??? Como essa máquina fez isso??!!! Eu não acredito!!! Doutor, eu quero fazer o exame novamente... Vou levar o pote para casa e farei xixi nele de manhã em jejum, e trarei para o senhor novamente.

José vai então para casa. No dia seguinte, em jejum, faz xixi no pote o leva ao médico, que o coloca no computador para processar... Sai novamente o diagnóstico:

José da Silva.
34 anos.
Branco.
Analista de Sistemas.
Artrite no braço direito.
-Doutor, realmente eu não acredito nisto aqui, tem alguma coisa!! Vou fazer novamente este exame, me da outro pote!!!

Vai para casa com outro pote, e faz xixi dentro dele, pede a mulher e a filha para fazerem também, coloca um pouco de óleo do carro dele dentro do pote e ainda por cima se masturba, e coloca o resultado no pote, mistura tudo e leva ao médico.

José pensa: "Quero ver esse computador de merda funcionar agora".

O doutor coloca novamente na máquina, e novamente sai o resultado.

José da Silva.
34 anos.
Branco.
Analista de Sistemas.
Corno.
Filha grávida de 3 meses.
O seu carro precisa fazer o motor.
E a próxima vez que for se masturbar faça com a mão esquerda,
pois O BRAÇO DIREITO ESTÁ COM ARTRITE,
PORRA !!!

---