Algumas das melhores tiradas da Radical

Trechos do Livro de Pensamentos da Radical Chic, de Miguel Paiva

Namorado transgênico é uma boa. Foi modificado geneticamente para fazer
só o que a mulher gosta.

O Rio é um ótimo lugar para se encontrar alguém. Se você for uma bala
perdida.

Quando me lembro de todas as porcarias que já passei no corpo para ficar
eternamente jovem, chego à conclusão que sou uma contribuição viva para
o progresso da ciência, a cobaia perfeita para isolarem o vírus da
futilidade.

Homens, melhor não tê-los. Mas se mão temos, como deixá-los?

Certas dietas são simples. É só cortar açúcar, frituras, massas, molhos,
bebidas alcóolicas, pão, biscoitos... e os pulsos.

Sou uma mulher independente, segura, realizada, dona do meu nariz.
Consigo ficar até um tempo sem pensar nas coisas do amor... viram só? Um
minuto e meio. Meu recorde.

Quando a noite está assim, tão quieta e silenciosa, eu tenho certeza que
alguém está dando uma festa maravilhosa em algum lugar... E eu não fui
convidada!!!

Serviço:
Livro de Pensamentos da Radical Chic, Miguel Paiva. Editora Record, 84
páginas, R$ 15.

--
[],
1.000ton

Para receber piadas, envie uma mensagem em branco para: [EMAIL PROTECTED]

---TagGen 3.0---
Quem dá aos pobres fica com fama de bicha!