Pilotos
-------

Um fotógrafo da Veja tem que fazer umas fotos de uma queimada
gigantesca na Serra do Mar. Ele chega no Campo de Marte (para quem não
é de São Paulo, trata-se de um aeroporto para aviões particulares e de
aluguel) e aluga um avião com um piloto. Avisam-no que terá um Cessna
à disposição em uma hora. Uma hora depois, o Cessna está na pista, com
o piloto esperando. Ele sobe no avião e berra:

- Vamos!

O piloto liga o motor, taxeia e decola. Em pleno vôo, o fotógrafo diz:

- Você está vendo aquela fumaça lá na frente? Quero que você se
aproxime o máximo que der e desça o mais baixo que puder.

O piloto pergunta nervoso:

- Mas por que?

- Ora, para tirar fotos para a Veja - responde o fotógrafo

Depois de uma pausa com um silêncio pesado, o piloto diz:

- Peraí! Quer dizer que você não é meu instrutor ?

O avião está decolando. Depois de chegar na altitude de cruzeiro, o
comandante anuncia no microfone:

- Senhoras e senhores, quem vos fala é o comandante Matos. Bem vindos
a bordo do vôo 293, de São Paulo a Recife. O tempo está bom e
deveremos ter um vôo sem turbulência. Portanto, podem soltar seus
cintos e aproveitar a via... Ai merda!

Depois de um silêncio contrangedor de alguns minutos, o comandante
volta a falar no microfone:

- Senhoras e senhores, sinto muito se os assustei há alguns minutos,
mas é que a aeromoça me trouxe o café e ele caiu no meu colo. Vocês
deveriam ver o estado das minhas calças!

Um passageiro olha seu vizinho e diz:

- Isso não é nada. Ele deveria ver o estado da minha cueca!

--
[],
1.000ton

Para receber piadas, envie uma mensagem em branco para: [EMAIL PROTECTED]

---TagGen 3.0---
Se nao pode vencer o inimigo, corra.