""O GENRO""
O cara estava bebendo cerveja e vendo TV na sala, "vigiando" a filhinha de 14
anos que namorava na varanda. Sono pegando, cerveja fazendo efeito, ouvido
começa a coçar e o babaca começa a cutucar o ouvido com um amendoim (bêbado faz
cada merda...), até que a casca do amendoim quebra e o caroço de amendoim entala
no ouvido.
O cara fica desesperado, começa a tentar tirar o amendoim com o dedo e empurra
mais prá dentro! Pega uma tampinha de caneta Bic (manja, né? o clips da
tampa..), e - merda! - o amendoim entrou mais ainda.
Nisso o sujeito já estava louco, gritando, chamando a mulher, que veio correndo,
apavorou e já queria levar o maridão bêbado para o Hospital, o cara não queria -
que mico! sou um cara de posição, não posso me expôr ao ridículo, etc - a filha
e o namorado (de 17 anos...) entram na sala prá ver o que estava acontecendo.
A filha: pai, que é isso! Que vergonha!
O gaiato (namorado da filha): Calma, que eu dou um jeito! Quando era escoteiro,
eu que socorria os amigos!
O entalado, que tava sem graça, apavorado, e agora puto com aquele sujeitinho
dando palpite, acabou aceitando ajuda.
Deixa ele tentar, fulano, que pior não pode ficar! É isso ou ir para o Pronto
Socorro).
O sujeitinho mete dois dedos no nariz do marmanjo, e diz:
"- fecha a boca e sopra pelo nariz com bastante força!!"
E não é que o maldito amendoim saiu do ouvido?
O namoradinho sai todo convencido, a filha toda apaixonada, e a mulher,
encantada com o eficientíssimo rapaz diz pro maridão:
- Viu que gracinha? Tão calmo, tão controlado nas emergências... O que será que
ele vai ser?!?!?!

E o maridão, cada vez mais puto, responde:

- Pelo cheiro dos dedos, nosso genro...

Chegou o novo MSN Explorer. Instale já. É gratuito! http://explorer.msn.com.br

 In