Supermercado
------------

Depois de uma longa espera na fila da caixa, chega finalmente a vez de um
cliente pagar. Enquanto se debate para enfiar as compras nos sacos ao mesmo
ritmo que a menina os regista, repara que se esqueceu de comprar
preservativos.
Desfazendo-se em desculpas à longa fila de pessoas que ainda esperava, pede
à menina se não seria possível pedir a alguém para ir buscá-los à prateleira
enquanto ela continuava a registar as outras coisas. De imediato a menina
chama pelos altifalantes:

- Patinadora à caixa 9... patinadora à caixa 9

Chegada a patinadora a menina da caixa pergunta:

- Qual é a marca?

- Aquela do coelhinho - responde ele prontamente.

- E o tamanho?

- Tamanho? - repete ele embaraçado - não sei bem, é a minha mulher que
costuma comprá-los - responde sinceramente e cada vez mais embaraçado.

Para surpresa do cliente, demonstrando grande experiência e uma eficiência
ímpar, a menina da caixa não hesita:

- Dá-me licença - e sem esperar começa a apalpar discretamente a ferramenta
do cliente. Em menos de 3 segundos vira-se para a patinadora e esclarece -
Médio.

Rapidamente o assunto fica resolvido e aproxima-se então o cliente seguinte.
Era um jovem adolescente que não tinha perdido pitada daquela cena.
Entusiasmado com a perspectiva de ser apalpado simula o mesmo esquecimento.
Toda a cena, com a patinadora a vir de novo à caixa, se repete até ao
momento em que a menina pergunta:

- e o tamanho é?

- Não sei bem - responde ele corando até à ponta dos cabelos

Percebendo o que se passava, a caixa sorri e resolve entrar no jogo:

- Dá-me licença...

Apalpa, apalpa, apalpa... enquanto o rapaz tremia de prazer. De repente,
tira a mão da ferramenta, faz uma cara de nojo e exclama aos altifalantes:

- Limpeza à caixa 9... limpeza à caixa 9!

--
[],
1.000ton

Para receber piadas, envie uma mensagem em branco para: [EMAIL PROTECTED]

---TagGen 3.0---
CHIP, é impossível comer um só... é horrível!