A professora pediu pra todos os alunos desenharem um trem. Todo mundo
começou a desenhar, inclusive Joãozinho que sentava na última fila. Então,
a professora começa a olhar os desenhos dos alunos e depois de algum tempo
chega a vez de Joãozinho. A professora olha com raiva para ele perguntando
porque ele não desenhou o trem e sim um trilho. Ele responde: Ora
professora, a senhora demorou tanto a chegar que o trem já passou.

O sujeito encontra o amigo: Zé! Você tá muito triste. O que aconteceu?
Acabei de enterrar a minha sogra. E por que você tá todo sujo de terra? A
velha não queria ir de jeito nenhum.

Um sujeito foi a uma grande loja de departamentos para comprar pregos.
Chegou meio apressado e foi perguntar pelos pregos ao vendedor, que muito
gentil informou: Ah sim, nossa seção de pregos está dividida em pregos
finos, médios e grossos. Qual desses o senhor quer? Pregos finos, por
favor. Nossa seção de pregos finos está dividida em pregos finos finos,
finos médios e finos grossos. Qual desses o senhor quer? Me vê então os
finos finos. Nossa seção de pregos finos finos está dividida em pregos
finos finos finos, finos finos médios e finos finos grossos. Qual desses
o senhor quer? Mas que coisa irritante: Vê então os finos finos finos.
Nossa seção de pregos finos finos finos está dividida em pregos finos
finos finos finos, finos finos finos médios e finos finos finos grossos.
Qual desses o senhor quer? Po, me dá logo esses FINOS FINOS FINOS FINOS,
que eu já não agüento mais. Desculpe senhor, mas o que o senhor deseja
são alfinetes e podem ser encontrados na outra seção.