il.com, [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED] Message-Id: <[EMAIL PROTECTED]> O Verdadeiro final de O Império Contra-Ataca

(retirado diretamente dos esboços do roteiro de George Lucas)

(Um duelo de sabres furioso está sendo travado. Darth Vader está
forçando Luke a recuar até o fim da plataforma. Um movimento rápido, e
Vader decepa a mão de Luke)

Luke recua. Olha para baixo, e percebe que não há outra alternativa a
não ser cair poço a baixo.

VADER: Obi-wan nunca disse o que aconteceu com seu pai?
LUKE: Ele me disse o bastante. Ele me disse que você o matou.
VADER: Não. Eu sou seu pai.
LUKE: Não pode ser...é IMPOSSÍVEL!!!
VADER: Analise seus sentimentos. Você saberá que é verdade.
LUKE: NÃO!!!
VADER: Sim é verdade. E quer saber mais? Sabe aquele seu droid estabanado?
LUKE: Threepio?
VADER: Sim, Threepio. Eu construí ele quando eu tinha 7 anos.
LUKE: NÃO!
VADER: Sete anos de idade. E o que você fez? Olhe para você, sem mão, sem
emprego, e não consegue nem levitar sua própria nave para fora do pântano.
LUKE: Eu destruí sua preciosa Estrela da Morte.
VADER: Quando você tinha 20! Quando eu tinha 10 destruí com um braço
nas costas a nave de Controle da Federação de Comércio.
LUKE: Bem, não é minha culpa...
VADER: Oh não, lá vamos nós..."Tadinho de mim, meu pai nunca me deu o
que eu queria de aniversário, boo hoo, meu pai é um Lorde Negro de
Sith, waaah waah".
LUKE: Cala a boca!
VADER: Você é um acomodado. Com a sua idade, eu já tinha exterminado
todos os Cavaleiros Jedi.
LUKE: Eu costumava correr com meu T-16 pelo Beggar's Canyon!
VADER: Pelo amor do Imperador! Com 10 anos eu fui campeão da corrida
de Boonta Eve. Único humano a pilotar um Pod Racer bem aqui garotão!

(Luke olha para o poço, e dá um passo abaixo).

VADER: Eu estava errado. Você não é meu filho. Eu não sei de quem você
é mas com certeza não é meu!

(Luke olha para o poço, hesita em pular, mas acaba pulando. Darth
Vader olha para ele).

VADER: Corte este cabelo ridículo!

--
[],
1.000ton

Para receber piadas, envie uma mensagem em branco para: [EMAIL PROTECTED]

---TagGen 3.0---
Canela: Dispositivo para achar móveis no escuro.