Com que então quer ter um bebé...
Aqui está um pequeno FAQ (Frequently Asked Questions) para o ajudar!

P: Deverei ter um bebé depois dos 35?
R: Não, 35 filhos são mais do que suficientes.

P: Estou grávida de dois meses. Quando mudará o meu filho de sítio?
R: Com um pouco de sorte depois de terminar a universidade.

P: Como poderei saber se a minha má disposição se deve aos enjoos matinais
ou a uma gripe?
R: Se for uma gripe, rapidamente ficará melhor.

P: Qual a melhor coisa numa gravidez?
R: Para os homens, não serem eles a ficar grávidos.

P: Qual é o método mais fiável para determinar o sexo de um bebé?
R: O nascimento.

P: Porque é que, quanto mais avançada está a minha gravidez, mais
frequentemente os estranhos olham para mim e sorriem?
R: Porque está mais gorda do que eles.

P: A minha mulher está grávida de cinco meses e tem mudanças tão bruscas de
humor que chega a parecer irracional.
R: Então, e qual é a sua pergunta?

P: Qual é a diferença entre uma mulher grávida de nove meses e uma modelo?
R: Nenhuma (isto se o marido da mulher grávida souber o que é bom para ele).

P: Quanto dura em média o trabalho de parto?
R: Qualquer que seja o tempo que ela disser, dividido por dois.

P: A minha instrutora diz que não é dor o que sentirei durante o parto, mas
sim pressão. Ela está correcta?
R: Sim, do mesmo modo que um tornado poderá ser chamado de uma corrente de
ar.

P: Quando é a melhor altura para tomar a epidural?
R: Imediatamente após saber que está grávida.

P: Existe alguma razão para eu permanecer na sala enquanto a minha mulher
estiver no trabalho de parto?
R: Não, a menos que a palavra "pensão" tenha algum significado para si.

P: Existe alguma coisa que eu deva evitar enquanto estiver a recuperar do
parto?
R: Sim, a gravidez.

P: O que é que significa quando um bebé já nasce com dentes?
R: Significa que a mãe deve reconsiderar a sua decisão de amamentar.

P: Qual a melhor altura para parar de amamentar?
R: Quando começar a ver marcas de dentes.

P: O nosso bebé nasceu na semana passada. Quando é que a minha mulher
voltará a sentir-se e a comportar-se normalmente?
R: Quando o seu filho estiver na universidade.

--
[],
1.000ton

Para receber piadas, envie uma mensagem em branco para: [EMAIL PROTECTED]

---TagGen 3.0---
Conecto, logo existo... Não conecto, logo insisto!