m.br, [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED] Message-Id: <[EMAIL PROTECTED]> : Coisa de Louco

No pátio do manicômio:

- Qual é o seu nome? - pergunta um louco a um colega.
- Sei lá, me esqueci... e o seu?
- Também esqueci!
- Puxa, então somos xarás!
_____

Num exame de rotina, o médico do Hospício pergunta para um dos seus
pacientes:
- E então, o que foi que você inventou dessa vez?
- Eu inventei um objeto que permite que você veja através das paredes.
- É mesmo? - pergunta o médico, cético. - E como se chama esse objeto?
- Janela.
_____

O prefeito de São Paulo, Celso Pitta, vai visitar um hospício e é
recepcionado por uma comissão de pacientes.
- Viva o Prefeito! Viva o Prefeito! - gritavam eles, entusiasmados.
Ao ver um dos componentes da turma calado, um dos assessores do prefeito,
abordou-o e perguntou:
- E você, porque não está gritando: "Viva o Prefeito"?
- Porque eu não sou louco, sou médico!
_____

O psiquiatra ao cruzar o corredor do hospício, depara com um dos pacientes
com a orelha colada na parede.
- O que está havendo? - pergunta ele.
- Pssiu! Escuta só!
Curioso, o médico encosta a orelha na parede e após alguns segundos
sentencia:
- Mas eu não estou ouvindo nada!
- Pois é! Já faz uma semana que está desse jeito!
_____

O louco chega para o outro e pergunta:
- Você sabe que horas são?
- Sei! - responde o outro.
- Muito obrigado!
_____

E dizem que inventaram um novo serviço 0900, é o Disk-Psiquiatra.
Funciona mais ou menos assim, você liga e um computador atende e diz:
- Se você é obsessivo compulsivo, tecle 1 repetidamente.
- Se você é uma pessoa muito dependente, peça para alguém teclar 2.
- Se você tem múltipla personalidade tecle 3, 4, 5 e 6.
- Se você é maníaco-paranóico, nós já sabemos quem você é, por favor fique na
linha enquanto rastreamos a sua chamada.
- Se você é esquizofrênico, concentre-se que as vozes do além lhe dirão que
número você deve teclar.
- Se você é maníaco-depressivo, tecle qualquer um, porque ninguém vai atender
mesmo!
- Se você é visitante da Wilney´s Home Page, por favor anote o número do
Disk-Hospício e ganhe uma semana de internação gratuita no nosso SPA Nador!

_____

Um doido estava passeando no hospício com a escova de dente na coleira, até
que o médico chegou:
-Tá passeando com o cachorrinho na coleira?
-Oh seu burro, não tá vendo que isso é uma escova de dente?
O médico saiu todo decepcionado, aí o doido chegou pra escova e disse
baixinho:
-He He, enganamos mais um, totó!!
_____

O mesmo doido planejava fugir do hospício com um parceiro. Chegou pra ele e
disse:
- Vamos fugir de noite pelo buraco da fechadura!
De noite, os dois saíram de fininho, chegaram na porta, aí o doido disse:
-Ih pode desistir, não vai dar mais pra fugir.
-Por que?
-Esqueceram a chave na fechadura.
_____

Outro plano de fuga. Só que desta vez o era pra pular o portão. Chegou a
noite, mas quando chegou na hora H o doido disse:
-Ih, não vai dar pra pular o portão!
-Mas porque?
-Esqueceram ele aberto.
_____

Na aula de pintura, o já tradicional doido pegou o pincel e pintou uma porta
na parede. Depois, chegou pro médico e disse:
-Eh eh, olha só o que eu vou fazer...EI GALERA, VAMOS FUGIR, TEM UMA PORTA
AQUI!!!
Os doidos iam correndo, trombavam na parede e esborrachavam no chão. O médico
pensou:
"Esse daí já deve estar bom, olha só o que ele fez". Aí o doido disse:
-Doutor, olha como esses caras são burros, não sabem que a chave está comigo.
_____

O hospício tava lotadaço, os médicos queriam se desfazer de alguns doidos.
Então colocaram todos os malucos para pular de um trampolim em uma piscina,
só que esta estava totalmente vazia. Foi o primeiro, pulou e se esborrachou
no chão, o segundo, o terceiro, e todos caiam direto no fundo da piscina. Aí
o nosso conhecido amigo doido chegou, subiu no trampolim, olhou para baixo e
voltou.
O médico pensou: "Oba, esse aí eu posso liberar, ele não pulou."
- Por que você não pulou?
- Não conta pra ninguém não, mas é porque eu não sei nadar.
_____

O doido atendeu o telefone no hospício e ouviu:
-Alô, é do hospício?
-Não, aqui nem tem telefone.
_____

No hospício, o doido, sentado num banquinho, segura uma vara de pescar
mergulhada num balde de água. O médico passa e pergunta:
- O que você está pescando?
- Otários, doutor.
- Já pegou algum?
- O senhor é o quinto.
_____

O hospício tava superlotado, então os médicos resolveram fazer um exame pra
ver quem já estava bom. Saíram gritando que o hospício estava inundando,
todos os doidos começaram a nadar no chão, menos o famoso doido que estava
sentado num banco, sorrindo. O médico pensou:"Esse cara já deve tar bom, não
tá nadando." E perguntou pro doido:
- Por que você não tá nadando?
- Eu vou esperar a lancha que é mais rápido.
_____

No hospício, o doido tava jogando paciência, quando um outro chegou e disse:
- Ei, você está roubando?
- Sim, mas não espalha.
- E você nunca descobre?
- Não, eu sou muito esperto.
_____

O doido estava no hospício, escrevendo uma carta, e o Psiquiatra, que estava
perto perguntou:
- Você está escrevendo para quem?
- Para mim mesmo.
- E o que ela diz?
- Não sei, ainda não recebi!
_____

Três loucos vão fazer o exame mensal para ver se já podem receber alta. O
medico pergunta ao primeiro deles:
- Quanto é 2+2?
- 72 - responde ele.
O doutor balança a cabeça como quem diz "Esse não tem mais jeito" e
virando-se para o segundo, repete a pergunta:
- Quanto é 2+2?
- Terça-feira - responde o segundo.
Desanimado, o medico vira-se para o terceiro louco:
- Quanto é 2+2?
- É quatro, doutor! - responde ele, com firmeza.
- Parabéns, você acertou! Como você chegou a essa conclusão?
- Foi fácil! Me baseei nas respostas dos meus amigos: 72 menos terça-feira dá
4!
_____

Um hospício estava lotado de loucos, e todos eles gritavam a uma só voz:
- Sete, sete, sete, sete...
Os médicos estavam intrigados pois não sabiam a razão de todos ficarem
repetindo o tempo todo:
- Sete, sete, sete, sete...
Um dos psiquiatras resolve entrar no local aonde os loucos estão para saber
qual a razão deles ficarem a todo tempo repetindo a mesma palavra, assim que
ele coloca o pé dentro da sala, cai um bujão de gás na cabeça dele, e os
loucos começam a gritar:
- Oito, oito, oito, oito...

--
Victor Apocalypse Rodrigues