No condomínio, o marido fala para a esposa:
- Encontrei aquele solteirão metido a garanhão no elevador
e ele disse que neste condomínio só falta uma mulher para ele traçar...
A esposa de imediato responde:
- Só pode ser aquela metida do 43.

O homem  inconformado por não dar sorte com mulher bonita, vai procurar
um grande sábio japonês (claro !!!!!)
   - Mestre, o que é preciso para um cara conseguir um mulher linda e gostosa??
   E o sábio responde:
   -É preciso karatê, né ?!
   O homem  não entendendo direito, pergunta:
   -Karatê, mestre ??
   - Sim. É preciso karatê  beleza, karatê cabeça, karatê carro, karatê grana....

Aula de Medicina
Em um hospital público, a professora de medicina dá uma aula prática, examinando uma paciente:
- Alunos, reparem bem nos sintomas aparentes desta moça: olhos inchados, rosto deformado, lábios murchos e sem cor...
- Peraí, Doutora! - interrompe a paciente - A senhora também não é lá essas coisas!

Em pleno altar, um padrinho muito sacana e culto resolveu sacanear o noivo e na hora dos cumprimentos disse-lhe:
__Na Europa medieval, pequenas esculturas de santos em forma de pênis eram usadas em algumas cerimônias de casamento para romper o hímem da noiva e o objetivo desta sacanagem ao noivo era assegurar sorte e fertilidade!
O noivo muito tranqüilo respondeu:
__Com certeza acabaram com este costume por falta de hímem!

Dois velhos amigos se encontram.
 - Como vai o novo casamento? - pergunta o primeiro.
 - Rapaz, nem te conto! Minha mulher é uma fera na
 cama, fazemos amor de
 tudo quanto é jeito. E você?
 - Ultimamente eu e minha mulher só fazemos estilo
 cachorrinho.
 - Já sei! Você pega ela por trás?
 - Não exatamente! Eu fico lá sentado com cara de coitado
 e ela deita e se finge de morta!

Dois loucos tomavam sol na beira da piscina do manicômio até que um deles se jogou na água e afundou. Mais do que depressa o seu amigo, num ato heróico, pulou para salvá-lo.
No dia seguinte o diretor do manicômio foi falar com o "louco salva-vidas":
- Meu rapaz, eu tenho duas notícias para lhe dar! Uma boa e outra ruim: A boa é que você finalmente vai ter alta! Você salvou uma vida e então nós concluímos que você está curado!
O louco deu um sorriso de agradecimento.
- A notícia ruim é que o rapaz que você salvou ontem se enforcou!
- Não Doutor, ele não se enforcou...
- Como não? Nós o encontramos enforcado com o seu próprio cinto, hoje de manhã!
- Ah, mas fui eu que pendurei ele pra secar!
O ônibus que seguia em direção ao Rio Janeiro parou em uma cidade do
interior de Minas. O capiau sobe com três leitõezinhos no colo.
Ao perceber a cena, um carioca quis logo tirar um sarro com a cara do
mineiro:
- E aí, mineiro, levando os porquinhos para passear?
- É, uai! Os bichim nunca viram o mar... Sabi como é qui é, né?!
- E esses bichinhos têm nome?
- Tem, sim, sô. Este aqui chama 'sua tia'. E o nomi daquele ali é 'sua vó'.
Danado da vida o carioca interrompe o mineiro:
- Deixa que eu adivinho o nome deste último então. É 'sua mãe'?!
- Não, uai, esse é 'seu pai'. 'Sua mãe' eu comi ontem.