[EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED] Message-Id: <[EMAIL PROTECTED]> > 1 º Aquele grande produtor de laranjas do interior
paulista estava desesperado, pois seus clientes dos
Estados Unidos cancelaram os pedidos desse ano e ele
veria a fruta apodrecer nos armazéns. Para relaxar um
pouco, resolve ir a um prostíbulo e esquecer os
problemas. Ele chega, escolhe uma monumental morena e
vai pro quarto com ela.
- Amor, você parece tão estressado - diz a morenaça, com
voz sedutora - O que eu posso fazer para você relaxar?
Ajuda se eu chupar um pouco?
- Claro que ajuda, mas são sessenta toneladas de
laranjas!

2 º Durante uma de suas consultas, aquele famoso
ginecologista não resistiu à exuberância de uma de suas
pacientes e avançou o sinal.
Ao sentir que o exame de toque havia virado uma
orquestra, a mulher deu um pulo da maca, vestiu-se
atabalhoadamente e desembestou porta afora:
- Socorro! Tarado! Esse cara é um tarado!
Estupefatas, na sala de espera, as outras pacientes
levantaram os olhos das revistas Veja e Manchete do ano
retrasado e assistiram à mulher sair correndo.
Logo o médico surge na porta e esclarece:
- Desculpem-me do transtorno! Essa mulher sofre de uma
terrível síndrome e eu a aconselhei a procurar ajuda
psiquiatra. Ela teve um surto e acabou fazendo esse
escândalo. Pobre coitada!.
Balançou a cabeça e entrou em sua sala novamente.
Logo em seguida, entra a secretária.
- E aí? - pergunta ele. - Acha que fui convincente?
- O discurso foi bom, mas faltou um pequeno detalhe: o
senhor se esqueceu de vestir as calças!

3 º Um sujeito dá uma cantada numa garota e acaba
levando-a para seu apartamento. As coisas começam a
esquentar e ele tira a camisa dela. Em seguida, vai
lavar as mãos. Ele tira as calças dela e vai lavar as
mãos. Ele tira o sutiã e a calcinha dela e vai lavar as
mãos.
- Você deve ser dentista - diz a moça.
- Sim, eu sou - responde o sujeito, surpreso - como você
sabe?
- Você lava suas mãos o tempo inteiro, portanto eu
achei...
Depois eles vão para a cama e fazem sexo.
- Sabe o que mais? - diz a moça - Acho que você deve ser
um ótimo dentista.
- Por que você acha isso? - pergunta o sujeito.
- Porque não senti absolutamente nada!

4º E dizem que inventaram um novo serviço 0900, é o Disk-
Psiquiatra.
Funciona mais ou menos assim: você liga e um computador
atende e diz:
- Se você é obsessivo compulsivo, tecle 1 repetidamente.
- Se você é uma pessoa muito dependente, peça para
alguém
teclar 2.
- Se você tem múltipla personalidade tecle 3, 4, 5 e 6.
- Se você está indeciso, tecle 7 que a sua chamada será
transferida para a Central novamente.
- Se você é disléxico, tecle 96969696969.
- Se você é amnésico, tecle 8 e diga o seu nome,
endereço, número de telefone, data de nascimento e o
número da sua carteira de identidade.
- Se você tem memória curta, tecle 9.
- Se você tem memória curta, tecle 9.
- Se você tem memória curta, tecle 9.
- Se você tem memória curta, tecle 9.
- Se você tem memória curta, tecle 9.
- Se você é maníaco-paranóico, nós já sabemos quem você
é,
por favor fique na linha enquanto rastreamos a sua
chamada.
- Se você é esquizofrênico, concentre-se que as vozes do
além
lhe dirão que número você deve teclar.
- Se você é maníaco-depressivo, tecle qualquer um,
porque
ninguém vai atender mesmo!
- Se você é leitor do grupo de piadas, por favor anote o
número do Disk-Hospício e ganhe uma semana de internação
gratuita no nosso SPA Nador!

Quer ter seu próprio endereço na Internet?
Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br