[EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED] Message-Id: <[EMAIL PROTECTED]> Um sujeito encontra com um amigo que não via há anos e vai comentando - Puxa
rapaz,você emagreceu mesmo hein?

- Pois é tudo graças às pílulas de sonho que meu médico receitou.

- Pílulas de sonho? como é isso?

- No primeiro dia eu tomei uma pílula e sonhei que transava com uma
loura espetacular, quando acordei, tinha suado tanto que perdi 2 quilos. No
dia seguinte, foram mais dois quilos transando com uma morena, mais outro
dia com uma mulata, com mais de uma mulher
e por aí foi... hoje já perdi quase 20 quilos.

- Me indica esse médico aí amigão!

- Claro ,tenho certeza que você vai perder uns quilos!

Na primeira noite o sujeito abre sua caixinha de pílulas de sonho e
vai dormir todo feliz.

Na manhã seguinte acorda todo encharcado mas se lembra do pesadelo da
noite: era o Mike Tyson correndo só de luvas atrás dele.

Meio indignado ele vê que perdeu 2 quilos, mas a que custo!

Nas noites seguintes, mais pesadelos: com o Holyfield e depois com o
Maguila.

No 3º dia ele não agüenta e vai queixar-se ao médico que pergunta:

- Não estão funcionando?

- Funcionar funciona, mas meu amigo sonhava com beldades e eu tenho
pesadelos com pugilistas tentando me violentar.

- Você tem que compreender meu senhor que seu amigo pagou
particular e o senhor veio pelo plano de saúde..