com.br, [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED] Message-Id: <[EMAIL PROTECTED]> Numa estação de rádio canadense, dão um prêmio de1000 a 5000 dólares
à pessoa que contar um fato verdadeiro e que tenha ocasionado um
verdadeiro embaraço, daqueles que nos fazem apetecer enfiar-nos
pelo"chão abaixo". Esta história recebeu o prêmio máximo ou seja,
5.000 dólares.
"Tinha consulta no ginecologista marcada para essa semana mas tinham
ficado de me avisar o dia e a hora. De manhã cedo, recebo um
telefonema da funcionária do consultório informando que a minha
consulta tinha passado para esse mesmo dia de manhã às 09h30.
Tinha acabado de tratar do desjejum do meu marido e crianças e ia no
momento começar a despachar-me; eram precisamente 08h45 ! Fiquei em
pânico, não tinha um minuto a perder. Tenho a certeza que sou igual a
todas as mulheres e que temos todas muito cuidado e uma particular
atenção com a nossa higiene pessoal,principalmente quando vamos ao
ginecologista mas, desta vez,eu nem sequer tive tempo de tomar um
ducha.
Subi as escadas correndo, tirei o pijama, agarrei uma toalhinha
lavada e dobrada que estava em cima da borda da banheira, desdobrei-a
e molhei-a passando-a depois, com todo o cuidado, pelas " partes
intimas" para ter a certeza que ficava o mais limpo possível.
Joguei o toalhinha no saco da roupa suja , vesti-me e "voei" para o
consultório. Estava na sala de espera havia uns escassos minutos
quando me chamaram para fazer o exame. Como já sei o procedimento,
deitei-me sem ajuda na marquesa e tentei, como sempre faço, imaginar-
me muito longe dali, num lugar assim como nas Caraíbas, ou em
qualquer outro lugar lindo e pelo menos a 10.000 klms daquela
marquesa. Fiquei muito surpreendida quando o meu médico me disse: "Oh
lá lá, hoje de manhã fez um esforço suplementar mas ficou toda
bonita!" Não recebi muito bem o cumprimento, mas não respondi. Fui
para casa tranqüila e o resto do dia desenrolou-se normalmente:
limpei a
casa,cozinhei, tive tempo de ler uma revista, etc. Depois da escola,
já acabados os seus deveres, a minha filha,de 6 anos, estava
preparada para ir brincar quando gritou do banheiro: * "Mamãe! Onde é
que está a minha toalhinha ? Gritei de volta que tirasse uma do
armário. Quando me respondeu, juro que o que me passou pela cabeça,
foi desaparecer da face da terra. O comentário do médico, martelava
na minha cabeça sem descanso e a minha filhinha disse-me só isto:
* "Não mamãe, eu não quero uma toalhinha do armário; quero mesmo
aquela que estava dobrada na borda da banheira. Foi nela que eu
deixei todos as minhas purpurinas e as estrelinhas prateadas e
douradas!"