Vejam só o que recebi noutra lista:

> homens,
> [...]

RENAVAM (Rapidinho Ela Negocia a Alma Virando Amigona da Mãe domarido)
>======================================================Um homem tem
certeza de que fez besteira quando a nova namorada gruda>na sua mãe. Na
teoria, toda mãe sabe que nenhuma mulher é>suficientemente boa para seu
filho, mas na prática pode se deixar>seduzir por uma oportunista. A
aliança acaba em proibição da>cerveja com os amigos e da mesa-redonda
sobre futebol nos>domingos à noite. Costuma acabar também com uma
aliança>propriamente dita no... dedo do pobre coitado.>>
PRINT (Plugada na Rede da INTernet)
>===== ===========================>Jovem, cheia de vida, inteligente e
sensível! Mas é inútil ficar>especulando, porque ela só se liga num
monitor de vídeo e num>programa de software que acelere seus contatos on
line. Um >verdadeiro desperdício moderno!

>====== ======================>É a categoria mais comum: pensa que vai
transformar o marido logo> após o casamento. Acredita piamente que ele
largará o futivôlei, as>peladas, as saídas com os amigos e os "filmes de
ação" já na volta>da lua-de-mel. Mas, verdade seja dita, os homens
também>alimentam fantasias da carochinha. Por exemplo, a de que
vão>poder levar o mesmo tipo de vida de antes do casamento e que
sua>linda esposinha permanecerá para sempre aquela coisa fofinha.
Ô>burricezinha, hein?> >

MAMA (Mulher À Moda Antiga)
>==== ====================>Sonha em ter cinco filhos com você e
dedicar-se ao lar. Dócil e>submissa, acredita que homens e mulheres são
bem diferentes>entre si. ("O homem precisa descarregar suas tensões: o
que faz>da porta para fora não me interessa, desde que em casa seja
bom>pai e bom marido.") Trata-se, evidentemente, de uma espécie
em>extinção.>>

CEP (Carente Especializada Profissional)
>=== ==================================>No início, ela parece igual às
outras, apenas um pouco mais meiga>e atenciosa... depois, vai ficando
cada vez mais próxima, até>chegar ao ponto de não desgrudar do alvo!
Liga para o seu>escritório doze vezes ao dia. Fica magoada ao menor
sinal de >impaciência. As três palavras que ela mais diz são: "Você me