    O FHC vai a festa do 145o. aniversário do Roberto Marinho.
    Mas ao chegar na entrada da supermansão, percebeu que
tinha esquecido a sua carteira.
    P. Desculpe, mas sem convite não posso deixá-lo entrar -
alegou o porteiro, todo educado.
    FHC. Mas, eu sou o Fernando Henrique Cardoso, sociólogo e
presidente da Republica!
    P. Então mostre-me seus documentos!
    FHC. É que também não tenho documentos, esqueci a minha
carteira!
    P. Desculpe-me, mas não vou poder deixar o senhor entrar!
    FHC.Assim não dá. O que é isso? O senhor nunca me viu na
TV? Olha bem para a minha cara!
    P.  De fato, o senhor e muito parecido com o presidente,
mas sabe como é... existe muito sósia seu por ai... o senhor
vai ter de provar que é o senhor mesmo!
    FHC.Mas o que você quer que eu faça?
    P. Não sei! O Pele também esqueceu os documentos, aí eu
lhe dei uma bola de futebol e ele fez uma demonstração, 20
embaixadinhas e  logo me convenceu. O Oscar também esqueceu os
documentos e eu lhe dei uma bola de basquete e ele fez uma
demonstração, 10 cestas e provou que era o grande Oscar.
    FHC.P. É, mas eu não sei fazer nada!
    P. Ah! OK! Pode entrar, excelência!

[]'s   ;-)  sorria e, se gostou, repasse ...
    Vieira Jr       Apucarana . PR . Brasil
---TagGen 3.0---
"Círculo vicioso é um gordo oferecendo cigarros ."