João é brasileiro e mora em Portugal. Ele se candidata a um emprego numa
empresa portuguesa. Manoel é o único candidato português para a mesma
vaga. Eles são chamados para responderem um questionário que deverá
selecionar um dos dois. Os dois preenchem o formulário e o devolvem.
Ambos erraram uma pergunta e responderam corretamente as outras.

O gerente chama Manoel e diz:

- Obrigado pelo seu interesse, mas decidimos ficar com o outro
candidato.

- Mas o senhor não pode! - responde Manoel - Ambos tivemos nove
perguntas corretas. Estamos em Portugal. Eu sou português. O senhor deve
me dar preferência!

O gerente responde:

- Nossa decisão foi tomada não pelas respostas corretas, mas sim pela
que
vocês erraram.

Manoel questiona:

- O senhor poderia me dizer porque uma resposta incorreta é melhor do
que
outra?

- Simples - responde o gerente - O Sr. João respondeu "eu não sei" na
pergunta 5, e o senhor respondeu "eu também não".

              [],
                 1.000ton
                                     http://users.sti.com.br/gtraxx

A verdade jamais é pura e raramente é simples. (Oscar Wilde)