Um guri e seu avô estão no jardim, quando vêem uma minhoca sair dum
buraco do solo.
Valentemente ela tenta entrar no buraco outra vez, mas desgraçadamente
não consegue.

- Vovô, aposto com você que eu consigo enfiar aquela minhoca no buraco
outra vez!

O avô aceita:

- Aposto 10 reais que você não consegue.

O guri entra correndo em casa e volta correndo, com uma lata de spray de
cabelo nas mãos. Ele dá
uma esprayada jóia na minhoquinha calva, até que ela fica retinha e
durinha, tadinha, e ele a enfia no
buraco outra vez, de cabo a rabo.

- Muito bem, que menino inteligente! Aqui estão os teus 10 reais! - diz
o avô impressionado com a
astúcia de seu neto. Não passa uma meia hora e o avô volta pro neto e
lhe entrega mais 10 reais.

O neto diz:

- Mas vovô, você já me pagou os 10 reais da aposta, já esqueceu...?

- Eu sei - diz o avô - Esses 10 reais são da tua avó...

Windows for Workgroups: Why crash 1 when you can crash 6?