  Um circunspecto senhor, de cinquenta e poucos anos, chega do interior
  para um checkup medico na capital. Queixa-se dos males da meia idade.

  Depois de apalpar aqui, apertar ali, escutar acolá, o médico pergunta:

  - Com que freqüência o senhor tem relações sexuais ?
  - Uma a cada duas semanas, mais ou menos.
  - Muito pouco ! Eu, que sou mais velho que o senhor, ainda tenho uma
ou duas vezes por semana !
  - É, mas o senhor é médico na capital e eu sou bispo no interior...

Lembre-se: a 1a. à direita não é a 3a. à esquerda. (Milton Goya)