A garotinha ate que não era de se jogar fora, mas não estava nem um
pouco satisfeita com o tamanhos dos seus seios. Nisso uma amiga diz pra
ela:
- Conheço uma clínica onde eles resolvem o seu problema. Vai na clínica
Santa Helena. E lá se foi ela. O Médico lhe disse que a operação era
revolucionaria e que os seios se adaptariam as suas necessidades. Fez a
operação e quando chega a hora de desenfaixar...
- PORRA! Fui tapeada. Meus peitinhos continuam do tamanho de uma
azeitona! E foi tirar satisfação com o Cirurgião!
- Mas senhorita, eu não lhe disse que eles se adaptariam as suas
necessidades? Basta você comprimir os cotovelos contra o tórax que eles
se "adaptam".
Ela foi para a frente do espelho, juntou os cotovelos e "toin!", os
peitinhos ficaram do tamanho de um mamão. Empolgada, ela vai a uma boate
para experimentar. Fica a fim de um cara e fica toda sem jeito para dar
mole. Sabe como e que e aquelas gurias tímidas Né? Chegou perto do cara,
juntou os cotovelos e perguntou (Aquela frase super "original"):
- Não te conheço de algum lugar ?
O cara vê os seios dela crescerem e responde..
- Deve ser da clinica Santa Helena (juntando os joelhos)!

Armando Nascimento de Jesus, vulgo presépio.