e aí, tchê, a bombacha serviu?

xis - MMI
(x 2K+1)

-----Mensagem Original-----
De: Nairo Jacques <[EMAIL PROTECTED]>
Para: <[EMAIL PROTECTED]>
Enviada em: Quinta-feira, 27 de Maio de 1999 16:51
Assunto: <piadas> RES: <piadas> Gaúchos

Acho que este tipo de piada não é sadio, pois trata-se de forma
preconceituosa e ofende a honra e a moral de milhares de pessoas. Já é a
segunda vez que essa mensagem é enviada para a lista! Talvez se esse
fernando(letra minúscula mesmo) tivesse mais o que fazer na empresa abaixo
grifada, eu não teria tantos problema com o meu cartão  de crédito!

Um abraço a todos!

Nairo Jacques