Os irmcos portugueses
Manoel, um senhor portugujs que sempre cuidou muito bem de sua fammlia,
morreu de um repentino ataque do coragco. Deixou uma esposa e dois
filhos. Um desses filhos, Joco, sempre fora muito apegado ao pai e
queria lhe dar um enterro digno do homem que havia sido na Terra. Entco
ele foi pedir ao seu irmco Manoel Jr que lhe ajuda-se no enterro:
- Manoel?
-Oque i?
-Eu quero enterrar o papai com dignidade. Por favor me ajude a pagar um
terno para ele.
-Tudo bem, mas vocj que arrume tudo, eu nco quero saber de dor de
cabega.
-Obrigado mano.
E Joco fez aquilo que tinha planejado: enterrou seu pai com um beloterno
azul marinho.  Passado um mjs Joco foi a casa de seu irmco e lhe pediu o
50 reais para ajudar a pagar o terno, e recebeu o dinheiro como havia
combinado. Dois meses haviam se passado e Joco retornou a casa de seu
irmco pegar  mais 50 reais. Trjs meses e a mesma coisa. Ati que no sexto
mjs, quando Joco foi lhe cobrar, Manoel lhe falou indignado:
-Porra Manoel, Ja i a sexta vez que vocj vem e me cobra 50 paus.
Que
terno vocj comprou, um Armani ?
E Joco inocentemente lhe disse:
-Nco, eu aluguei.
********
Quatro homens estavam discutindo sobre qual o cao mais esperto. Um era
Engenheiro, um Contador, um Quimico e um Funcionario Publico. Pra se
exibir, o engenheiro chama o seu cao:
- Regua T, faga aquilo]
Prontamente, o cao sobe numa mesa, pega papel, uma caneta e desenha um
circulo, um quadrado e um triangulo. Todos, assustados, concordaram que
era um cachorro BEM esperto... Mas o Contador disse que o seu fazia
melhor... Chamou o cachorro e disse:
- Planilha, vai fundo]
O cco entrou na cozinha e de la saiu com 12 biscoitos, os quais dividiu
em 3 pilhas de 4. Ainda mais assustados, todos concordaram que aquilo
era surpreendente... Mas o Quimico disse que o seu era melhor...
- Medida, vai la]
O cachorro levantou-se, abriu a geladeira, pegou um litro de leite, um
copo de 300ml e colocou exatamente 200ml de leite nele sem derramar uma
gota sequer. Silencio... todo mundo ficou abismado... Num instante,
alguem virou pro funcionario pzblico e perguntou:
- E o seu cachorro, o que faz?
- Pausa, sua vez]
Pausa pulou do seu canto, comeu os biscoitos, tomou o leite, fez coco no
papel, fodeu com os 3 cachorros, alegou que machucou as costas ao fazer
isso, protocolou um relatorio de dispensa por falta de condicoes de
trabalho e foi pra casa o resto do dia por dispensa medica...

A situacao estava tao brava, que o marido virou para a mulher e disse:
- E'  mulher... voce vai ter que se virar para ajudar no orcamento de
casa.
A mulher pegou a bolsinha e saiu para a batalha. Dois dias depois ela
retorna e entrega ao marido R$ 501. O marido satisfeito, pergunta:
- So uma curiosidade, quem pagou R$ 1,00?
Ao que ela responde:
- Todos...

Dois bandidos acabam de assaltar um banco internacional famoso. Entram
no carro da fuga e sao imediatamente seguidos pelos policiais. Durante a
fuga:
- Uooooouuuuuuuuuooooooouuuuuuuuuooo - a sirene berrava.
- Vruuuuuuuuum - o forte barulho do motor do carro dos bandidos,
roncava.
De repente, uma velhinha resolve atravessar a rua. Um dos bandidos, o
que estava no banco do carona, comeca a berrar, desesperado:
- Olha a velhinha ! Olha a velhinha !
- Uooooooouuuuuuooooo - os policiais continuavam
- Vruuuuuuuuuuuuuuuum - cada vez mais o carro acelerava.
- Olha a velhinha! Olha a velhinha!
- Uooooooouuuuuoooooooooo
- Vruuuuuuuuuuuuuuuuuuuum
- Olha a velhinha! Olha a velhinha!
O carro bate com tudo na velhinha e a joga por cima do capo:
- Ufa! Pensei que voce nao tivesse visto!

O mosquitinho pede a mae para ir ao teatro, mas ela nao deixa. Ele
insiste:
- Mas, mamae! O que e'  que isso tem de mal?
E a mae cedendo, recomenda:
- Esta bem, voce pode ir. Mas muito cuidado com as palmas!

O empregado entra na sala do patrao e, respeitosamente, comunica:
- Senhor Estevao, me desculpe, mas ha tres meses eu nao recebo meu
salario!
O patrao olhou fixamente para o empregado, sorriu rapido e disse:
- Esta desculpado...

O sujeito so tinha um braco e senta-se na cadeira daquela velha
barbearia.
- Barba e cabelo! - ordena.
Assim que comeca a barba o barbeiro faz-lhe um corte no rosto, depois
outro no queixo, outro no pescoco; ao acertar o bigode espeta-lhe o
nariz; em seguida, comecam as tesouradas: no cranio, na nuca, nas
orelhas. No final, o barbeiro pergunta:
- Voce era meu fregues ha muito tempo atras, nao e'  mesmo?
- Nao, senhor! O braco eu perdi num acidente de automovel!