Bill Clinton ao morrer chegou ao inferno para pagar os seus debitos com o
diabo, mas o diabo sendo muito generoso com Bill deixo que Bill escolhe-se
o seu castigo. Bill gritou, "entao me mostre quais castigo voce tem".
Abrindo a primeira porta Bill Clinton, viu  um carrasco dando chicotadas
nas costas de um senhor, e Bill logo respondeu, esse castigo eu nao quero
nao!!!!
Abrindo a segunda porta  Bill Clinon, viu um homem de ponta cabeca, e uma
mulher rancando todos os pelos do seu saco. Sendo assim exclamou mais alto
ainda, Ai que dor que esse rapaz ta sentido, nao quero esse castigo nao!!!
Abrindo a terceira porta Bill Clinton viu uma loira muito gostosa ,
fazendo sexo oral com um homem que parecia estar nas nuvens, Bill Clinton
olhando aqueles movimentos que a loira fazia no homem, exclamou:
-Tai ai, e esse castigo que eu estou querendo.
O diabo responde, se assim que voce quer!!!
Loira, pode sair do seu castigo, pois ja arrumei outro substituto.