Esta é para quem aprecia o humor judáico:

Sara Blumenstein liga para todos os amigos da família:

- Acabamos de comprar um cachorro extremamente inteligente. Você não
quer vir em casa no shabat? Você vai poder ouvi-lo tocar piano!

No shabat, os convidados dos Blumenstein estão maravilhados pela
performance do cachorro: ele interpreta Chopin sem nenhuma nota
desafinada. A tal ponto que Rebeca Goldberg, com uma ponta de inveja,
confessa:

- Me diga, Sara, você deve estar muito orgulhosa de ter um cachorro
tão dotado...

Sara responde:

- Oi, não tanto. Foi meu marido que o ensinou a tocar. Eu queria que
ele fizesse medicina.

Não ouse pegar o telefone para chamar os Bombeiros. Estou no meio de
um download

Você já cheirou Coca ? Tem o mesmo cheiro de Pepsi!