Calcinha...
Um gaucho estava conversando com seu amigo: -Bah tche, quando eu chegar
em
casa eu tiro as calcinhas da minha mulher, eu arranco, se for preciso eu

rasgo...
-Mas porque tu vai fazer isto tche?
-Ta me apertando as "virilha"!

Piada do Batman
Um bebado saiu de um bar e encontrou uma freira em uma parada de onibus.

Foi correndo ate la e bateu tanto na freira ate que ela
caiu no chao toda cheia de sangue. O bebado, num balaco entao olhou para

ela e disse:
- Batman pensei que voce fosse mais forte!

O homem queria transar com a mulher mais nao tinha dinheiro para pagar o

motel entao falou:
-Vamos para praia.
Chegando la pegou um lencol colocou na areia da praia e comecou... nisso

da  um vento que ia levando o lencol. A mulher diz:
-Faz alguma coisa! Ele vai no carro pega quatro garrafas de coca-cola e
coloca nas pontas do lencol.
Da outro vento, ai a mulher de novo
-Faca alguma coisa! Ele vai no carro para colocar um pau no meio do
lencol.
Quando volta tem um bebado com a mulher dele, ele olha nisso o bebado se

levanta e fala:
- Ta vendo por isso que eu bebo coca-cola. Duvido que a pepsi fizesse
uma
promocao dessas!

Uma menina estava conversando com a amiguinha e pergunta:
-O que voce vai pedir para o Papai Noel?
e a outra responde:
-Uma boneca, e voce?
-Vou pedir um O.B.
-O que e O.B.?
-Nao sei, mais minha mae falou que com ele voce pode nadar, andar a
cavalo,
praticar esportes...

Suruba...

-Alo, Zeca, vou fazer uma suruba aqui em casa da melhor qualidade. Ta
afim
de vir?
-Quantas Pessoas vao?
-Se voce trouxer sua mulher, sao tres.

Uma pesquisadora do IBGE bate a porta de um sitiozinho perdido no
interior.
- Essa terra da mandioca?
- Nao, senhora - responde o capiau.
- Da batata?
- Tambem nao, senhora!
- Da feijao?
- Nunca deu!
- Arroz?
- De jeito nenhum!
- Milho?
- Nem brincando!
- Quer dizer que por aqui nao adianta plantar nada?
- Ah! Se plantar e diferente...

Dois caipiras se encontram.
- Voce soube que o Belarmino morreu? - pergunta o primeiro.
- Nao! Morreu de que?
- Catarata!
- Catarata? Mas que eu saiba catarata nao mata!
- E... mas empurraram ele!

O sujeito foi pedir a mao da moca em casamento.
- O senhor tem recursos para sustentar a minha filha? - pergunta-lhe o
pai,
um bem sucedido empresario da regiao.
- Tenho sim, senhor! - responde o noivo, timidamente.
- Quanto o senhor ganha por mes?
- 120 reais por mes!
- O que? 120 reais por mes!? O senhor fique sabendo que esse dinheiro
nao
da pra pagar o papel higienico que minha filha consome.
Com a cabeca baixa, o sujeito vai indo embora.
- E ai, amor? - pergunta-lhe a namorada, ja no portao - Como foi?
- Sai, sua cagona!

_________     E o delegado, para o genro da vitima:
- Eu nao consigo entender como e que o senhor ao ver um homem agredindo
sua sogra, pode permanecer de bracos cruzados!
- Pois e, doutor! Eu ate que estava com vontade de fazer alguma coisa,
mas...
- Mas, o que?
- Achei que dois caras batendo numa velhinha seria muita covardia!

A menina tinha comprado um vibrador, mas nao queria que o pai soubesse.
Depois de algum tempo ocorreu o inevitavel:
O pai entrou no quarto da filha e viu ela sentada no vibrador.
- Minha filha! O que e isso?!
- Pai, entende isso, o vibrador e o melhor marido que eu poderia querer!

Nao reclama, nao acorda de mau humor pela manha, nao chega em casa
bebado,
me come na hora que eu quiser ...
- Bem minha filha, vendo por esse lado ate que voce esta certa.
E ficou por isso mesmo, certo dia, a menina chega da escola e ve o pai
sentado no vibrador com uma garrafa de Kaiser na mao.
- PAI! Que viadagem e essa?
- Bah! Tch..Mas qual e o mal de tomar uma cervejinha com meu genro?

Um bebado tava num bar conversando com o barman:
- Rapaz, quer apostar comigo R$300.00 como acerto uma mijada naquele
copo
bem ali, sem nem me mexer. Daqui mesmo tiro o pinto pra fora e encho
aquele
copo sem pingar nada pra fora?
O barman falou:
- Quer me dizer que voce daqui desse lugar, sem andar nem um passo pra
frente, consegue mijar direto naquele copo sem espirrar nenhum pingo
para
fora e nem melar o meu bar? E ainda me da os R$300.00 se perder?
O bebado respondeu:
- Exatamente!
- Mas so aceito se voce me deixar segurar os R$300.00 agora, pois se nao

conseguir sei que voce nao vai tentar fugir.
- Certo. Toma aqui! Posso comecar?
- Pode.
E ai, o bebado, vai, tira o pinto pra fora das calcas, faz uma pontaria
de
bebado e pisssssssss. Joga mijo pra todo lado, no chao, no balcao, no
barman, enfin, em todos os lugares, menos no copo.
Ai, o barman delira. Comeca a rir, e chamar o bebado de idiota e manda
ele
ir embora dali.
O bebado diz:
- Ta certo, mas primeiro deixa eu ir ali falar com aquele pessoal.
E vai falar com uns cinco caras em uma mesa. Logo depois, pega um pacote
sai todo contente.
O Barman fica todo intrigado e quando o pessoal ta saindo, ele chama um
deles e pergunta:
- Ei, o que e que aquele bebado queria com voces.
- E que ele tinha feito uma aposta de R$500.00 com cada um de nos que
mijaria no seu bar inteiro, no chao, no balcao e ate em sua cara e voce
nao
iria fazer nada com ele e no final voce ainda ia ficar rindo...