> O ENTERRO

do cemitério. Um enorme carro fúnebre seguido
de outro enormecarro fúnebre. Logo atrás vinha um homem solitário
segurando um cachorro pitbull pela cordinha. Um pouco
mais atrás vinham umas 200 pessoas andando em fila indiana. Curioso, Tom
aproxima-se, respeitosamente, do homem
solitário com seu cachorro e diz: - "Senhor, eu sei que não é a melhor
hora para perturbá-lo,mas eu nunca vi um enterro como
este. Quem faleceu? "
> O homem responde:> - "Naquele primeiro carro está minha
esposa."
 Tom pergunta: - "O que aconteceu a ela?" O homem responde:
> - "Meu cachorro mordeu-a e ela morreu."> Tom pergunta:> - "E quem está
no segundo carro?"> O homem responde:
> - "Minha sogra. Ela estava tentando ajudar minha esposa. O cachorro
mordeu-a também e ela morreu."> Houve um
pungente e dramático momento de silêncio. Então, Tom pergunta:
> - "Senhor, poderia me emprestar o seu cachorro?"> O homem responde:> -
"Fica na fila."