----- Original Message -----
From: Washington Barbosa <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>; <[EMAIL PROTECTED]>; <[EMAIL PROTECTED]>;
<[EMAIL PROTECTED]>; <[EMAIL PROTECTED]>; <[EMAIL PROTECTED]>;
<[EMAIL PROTECTED]>; <[EMAIL PROTECTED]>; <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Wednesday, June 30, 1999 3:30 PM
Subject: Re: <piadas> Leia Isso !

Pessoal, abram o olho com essa estória.
Já recebi esse e-mail nas 5 outras listas em que participo...
Isso tá cheirando a alguém querendo e-mails para enviar arquivos tipo
"Back Orifice".
Cuidado !!!