Um judeu americano encontra um oriental e lhe dá uma tremenda surra.

- Seu cretino! Seu covarde! - grita o judeu. Isso é por Pearl Harbour!

O oriental não entendeu nada.

- Para com isso! Pearl Harbour foi culpa dos japoneses, e eu sou
coreano!

- Coreano, chinês, japonês, prá mim é tudo a mesma coisa!

Os dois foram separados, mas o coreano jurou vingança.

Algum tempo depois, o oriental deu o maior cacete no judeu americano.

- Bandito! Morfético! Isso é pelo Titanic!

- Para com isso! - gritou o judeu - O Titanic afundou por causa de um
iceberg!

O coreano não quis nem saber:

- Iceberg, Goldenberg, Rosemberg, Spielberg, prá mim é tudo a mesma
coisa!

              [],
                 1.000ton
                                     http://users.sti.com.br/gtraxx

Ai, que vida dura de cubo!!!! (Guilherme Loureiro)