Estavam perdidos na floresta um indu, um judeu e um argentino .
Ao cair da tarde os tres encontraram uma casinha modesta perdida por ali.
Aproximaram-se e bateram a porta. Atendeu um senhor de certa idade:
- Pois nao?
O judeu, adiantando-se comecou a explicar o caso:
- Sabe o que ?, estamos perdidos e a noite esta caindo! Seria possivel
passarmos a noite por aqui e de manha continuamos a  procurar a saida desta
floresta?
O senhor respondeu: >- Tudo bem! So tem um problema: o espaco  aqui na casa
so da para dois. Algum de voces vai ter  que dormir no celeiro.
O indu se prontificou:
- Eu vou. Nao ha problema algum.
E foi-se. E os outros entraram...
Dai a dez minutos:
- Toc! Toc! Toc!
- Batem a porta. Foram atender e encontraram o indu:
- Sabe o que e: nao haveria nenhum problema em eu dormir no celeiro, mas e
que la ha uma vaca que para mim e um animal sagrado. Eu nao posso dividir o
mesmo local com a vaca, pois considero isto um desrespeito.
O judeu se prontificou:
- Tudo bem! Eu vou dormir no celeiro.
E foi-se. E os outros entraram...
Dai a dez minutos:
- Toc! Toc! Toc!
- Batem a porta. Foram atender e encontraram o judeu:
- Sabe o que e: nao haveria nenhum problema em eu dormir no  celeiro, mas e
que la ha um porco que para  mim e um animal impuro. Eu nao posso dividir o
mesmo local com o porco, pois  considero isso um desrespeito as minhas
conviccoes.
O argentino se prontificou:
Eram o porco e a vaca!