Uma noite excitante
O calor da noite dificultava o sono.
Você apareceu do nada e invadiu minha cama.
Subiu de mansinho por entre minhas pernas, pulou das minhas coxas para minha
cintura e suas mordidas em meu peito, pescoço e ombros me deixavam maluco...
Tentava fugir de você, mas tua insaciabilidade era infinita e por mais que
fugisse vinhas sempre atrás do meu corpo para satisfazer tuas
necessidades... usar e abusar de mim...
Após uma breve pausa tua, aproveitei para reagir... no chão, no carpete, na
cadeira, em todos os cantos do quarto te persegui e
consegui, finalmente - em cima da cama (onde tudo começou) - te segurar e
dominar meus desejos de acabar com você de uma vez, pois
agora sim - tú estavas em minha mão.
Finalmente, não aguentando mais e cedendo aos meus instintos, dei por fim ao
que tú iniciaste...
Levantei-me, acendi um cigarro, fui até a janela para sentir a brisa da
noite e vi a mancha de sangue sobre o lençol como prova
definitiva de que havia acabado com você:

PULGA FILHA DA MÃE!!!