Uol - 17/08/99
Golfinho tenta fazer sexo com banhista norueguês, diz jornal do país
15h31 - 17/08/99
AFP
De Oslo
Um banhista norueguês de 28 anos, que brincava com um golfinho próximo a
Farsund (sul do país), foi alvo de uma tentativa de violação sexual pelo
mamífero macho. A informação foi publicada nesta terça (17) pelo jornal
Verdens Gang, o maior diário da Noruega.
O fato ocorreu no dia 8 de agosto. O golfinho, que girava em torno do
banhista, enfiou seu órgão sexual entre uma perna e o traje de banho do
homem. Este foiu empurrado por cerca de dois ou três metros até que,
assustado, conseguiu livrar-se do animal e subir para o bote.
"De início, pensei que estava me empurrando com uma nadadeira, mas os
golfinhos não têm esse tipo de órgão no ventre", explicou a vítima, que
pediu para permanecer anônimo. "Ele deve ter me confundido com sua
companheira."
Um amigo da vítima, que estava no bote, disse que também já havia despertado
o desejo do mesmo golfinho, dias antes. "Ele (o golfinho) tentou
experimentar comigo, mas não pôde porque eu estava usando uma roupa de
borracha para mergulho", disse.

Renato Lima
[EMAIL PROTECTED]

winmail.dat