*** Attached File #1: MESSAGE ***
 Subject:  Frases de para-choque

  .. A diferenca entre um credor e um devedor e que o primeiro
tem uma memoria muito melhor!
  .. A noite nao e uma crianca. A noite faz uma crianca!
  .. A cal e virgem porque so lida com brocha.
  .. A mata e virgem porque o vento e fresco.
  .. A mulher foi feita da costela...imagine se fosse do file
  .. A terra e virgem porque a minhoca e mole.
  .. A unica mulher que andou na linha o trem pegou.
  .. Adoro as rosas, mas prefiro as trepadeiras...
  .. As mulheres perdidas sao as mais procuradas.
  .. Beijo de mulher casada sempre tem gosto de chumbo.
  .. Beijo e igual ferro eletrico liga em cima e esquenta em baixo.
  .. Beijo nao mata a fome, mas abre o apetite.
  .. Cada ovo comido e um pinto perdido.
  .. Cana na roca e pinga; pinga na cidade e cana.
  .. Casamento e o fim das criancices e o comeco das
criancadas.
  .. Coceira de rico e alergia, de pobre e sarna!
  .. Deus abencoe as mulheres bonitas, e as feias se sobrar tempo.
  .. Dinheiro nao traz felicidade, mas ajuda a sofrer em Paris!
  .. Discurso deve ser igual a vestido de mulher, quanto mais curto
melhor.
  .. E mais facil fazer uma menina do que consertar uma mulher
  .. E melhor ser rico com saude do que ser pobre doente.
  .. Em rio de piranhas, jacare nada de costas.
  .. Em terra de cego quem tem um olho e caolho.
  .. Enviuvei, e casei com a cunhada para economizar sogra.
  .. Estatistica e igual a biquine, mostra tudo, mas esconde o
essencial.
  .. Estepe e mulher e sempre bom ter de reserva.
  .. Estrada reta e igual a mulher sem cintura, so da sono.
  .. Estrada reta, mulher sem curva e modem 14.400 so dao sono.
  .. Estrada ruim e que nem mule boa, cheia de curvas!
  .. Existo porque insisto.
  .. Feliz foi Adao que nao teve sogra nem caminhao.
  .. Filho e igual peido: voce so aguenta o seu.
  .. Filho de rico e Playboy, de pobre e office-boy.
  .. Fruta de pobre e cana!
  .. Galinha velha da bom caldo, mas sao as frangas novas que
fazem o Galo cantar!
  .. Lenha verde e mulher veia chora, mas pega fogo.
  .. Macho que e macho nao chupa mel, masca abelha.
  .. Marido de mulher feia sempre acorda assustado.
  .. Marido de mulher feia tem raiva de feriado.
  .. Meu Computador nao fala COM PUTA.
  .. Meu pensamento continua onde a minissaia termina.
  .. Mulher de amigo meu e que nem cebola: Eu como chorando.
  .. Mulher de amigo meu pra mim e otimo.
  .. Mulher desquitada e cana de engenho, so fica o bagaco.
  .. Mulher e arvore so dao galho.
  .. Mulher e como musica: so faz sucesso quando e nova.
  .. Mulher e fotografia so se revelam no escuro.
  .. Mulher e igual a um circo, debaixo do pano e que esta o
espetaculo.
  .. Mulher e igual pipoca, quando da uns pulinhos cai logo na
boca do povo.
  .. Mulher e igual relogio: depois do primeiro defeito, nunca mais
anda direito.
  .. Mulher e laranja a gente descasca e chupa.
  .. Mulher feia e cheque sem fundo eu protesto.
  .. Mulher feia e igual a ventania, so quebra galho.
  .. Mulher feia e igual gilo. Pouca gente come.
  .. Mulher feia vale por duas porque o marido sempre tem outra.
  .. Na vida tudo e passageiro, menos o motorista e o cobrador
  .. Nao beba agua, os peixes transam nela.
  .. Nao mando a minha sogra para o inferno porque tenho pena do
diabo.
  .. Nao se pode fazer um omelete, sem quebrar os ovos!
  .. Nao sou sapo, mas gosto de uma perereca.
  .. No tempo da escravidao baixinho era troco.
  .. Pobre so vai para frente quando tropeca.
  .. Por falta de uma camisa nova, passei o ferro na velha.
  .. Prefiro ser um bebado conhecido do que um alcoolatra anonimo.
  .. Quem da aos pobres empresta a Deus e quem empresta ao Governo
da adeus.
  .. Quem se curva aos opressores, mostra a bunda aos oprimidos!
  .. Se andar fosse bom, o carteiro seria imortal.
  .. Se barba fosse respeito, bode nao tinha chifre.
  .. Se casamento fosse bom nao existiria divorcio.
  .. Se casamento fosse bom nao precisava de testemunhas.
  .. Se casamento fosse estrada, eu so andava no acostamento.
  .. Se ferradura desse sorte, burro nao puxava carroca.
  .. Se me vires abracado com mulher feia, separa que e briga.
  .. Televisao de pobre e buraco de fechadura.
  .. Tudo que e bom na vida ou faz mal ou e pecado.
  .. Visitas sempre dao prazer. Se nao na chegada, na saida.
  .. Vou rezar 1/3, para encontrar 1/2 de te levar para 1/4 e fazer
do teu pai 1/9.