by Edgar

ALGUMAS CANTADAS MUITO MAL-SUCEDIDAS:

Homem: "A gente ja nao se encontrou antes?"
Mulher: "Sim, eu sou a recepcionista da clinica especializada em doencas
venereas."
Homem: "Sera que eu ja nao te vi em algum lugar?"
Mulher: "Ja, e' por isso que eu nao vou mais la."
Homem: "Este lugar esta vago?"
Mulher: "Esta, e este aqui tambem vai ficar se voce se sentar ai."
Homem: "A gente vai para a sua casa ou para a minha?"
Mulher: "Os dois. Voce vai para a sua casa e eu vou para a minha."

Homem: "Eu queria te ligar. Qual e o seu telefone?"
Mulher: "Esta na lista."
Homem: "Mas eu nao sei o seu nome."
Mulher: "Tambem esta na lista."
Homem: "Entao, o que voce faz da sua vida?"
Mulher: "Eu sou travesti."
Homem: "Como voce prefere seus ovos no cafe da manha?"
Mulher: "Nao fecundados."
Homem: "Ora, vamos, para com isso: nos dois estamos aqui nessa boate pelo
mesmo motivo."
Mulher: "E, pra pegar mulher."

Homem: "Eu quero me dar a voce."
Mulher: "Sinto muito, eu nao aceito esmola"

Homem: "Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz."
Mulher: "Pode ser. Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir."
Homem: "Eu irei ao fim do mundo por voce."
Mulher: "Mas sera que voce vai saber ficar por la?"

Renato Lima
[EMAIL PROTECTED]

winmail.dat

Responder a