O cigarro disse ao fumante: Hoje você me acende, amanhã eu te apago.

Se o computador atrapalha os estudos, saia da escola.

Quem ri por último é porque está conectado a 2400.

A fé remove montanhas, mas eu prefiro dinamite.

Preserve o Verde... use monitor Cga.

A fortuna faz amigos. A desgraça prova se eles existem de fato.

A vida começa aos 14,400

Atirou no próprio estômago para matar a fome.

Amigo, nós escolhemos. Parente, nós toleramos!

Quando tudo o mais falhar, leia o manual de instruções

Quando tudo vai indo bem, algo vai dar errado.

Você sempre encontrará o defeito no útimo lugar em que procurar

Os computadores não merecem confiança. Os humanos menos ainda!

Se a mensagem não estiver clara, aumente o brilho da tela.

De onde viemos? Para onde vamos? Lá tem Internet?

O lugar onde as mulheres ficam mais excitadas é o Shopping.

Amigos: ganha-se e perde-se. Inimigos: acumula-se...

Ser canhoto é fácil, o difícil é ser direito

Mulher grávida vive reclamando de barriga cheia.

Ela disse: Ou eu ou o computador! Tenho saudades dela...

Eu indeciso? Não tenho certeza.

No Havai, todas as sandálias são havaianas.

Entre os canibais africanos, comer alguém não é exatamente uma sacanagem.

Vá ao Teatro. Mas não me chame.

Só não mando a sogra para o inferno, com pena do Diabo.

Todos os cogumelos são comestíveis. Alguns só uma vez.

Faça uma Loira sorrir no sábado! Conte uma piada na quinta.

Quando você disca um número errado, a ligação nunca está ocupada...

Se sua mulher quer espaço, aumente a cozinha de sua casa.

Numa coisa homens e mulheres concordam: Ambos não confiam em mulheres.

Deus criou o homem antes da mulher para não ouvir palpites.

Bbs e Internet - Programas para duplicar conta telefônica.

O melhor movimento feminista continua sendo o dos quadris.

Para bom bebedor meia garrafa basta.

É claro que sou metido. Se não fosse, seria de proveta.

Aluno de informática não cola, faz backup.