by Marcela
Após ter sido incumbido por Deus para dar uma olhada em como o homem
estava se comportando na terra, São Pedro agora está em frente a seu
Chefe, pronto para apresentar suas observações.
-Diga-me São Pedro, o que vc encontrou? Deus perguntou.
- Eu sinto muito em ter de dizer-lhe isso, mas as pessoas estão se
comportando de uma maneira pecaminosa. Há drogas, álcool, assassinatos,
o Senhor já  deu um nome a isso - Sodoma e Gomorra. Mas o pior é essa nova
mania com o sexo oral. De acordo com meus dados, 88% da população está
tomando proporções epidêmicas....
- Hmm - disse Deus pensativamente - Vc tem algumas recomendações sobre o
que deverfia ser feito para por fim nessa perversão sexual?
- Eu acho que deveríamos enviar uma mensagem  a todos na terra que
praticam sexo oral. O conteúdo da mensagem deverá  dizer a eles
exatamente o que irá acontecer no dia do julgamento  se eles não pararem
com esse tipo de atividade, respondeu São Pedro.
- Isso é uma solução eficiente, mas eu acho que em vez de punir aqueles
que praticam sexo oral, nós deveríamos recompensar aqueles que não o
praticam. Vamos enviar-lhes uma carta, assinada por mim para cada uma
dessas pessoas.
E então eles fizeram isso.
VC SABE O QUE A CARTA DIZIA  ?

Não?
(desça um pouquinho)

Nada ainda?
(desça só mais um pouquinho)

Ainda não?
(desça mais um pouco)

Hmmmmmmmmmm ........Não recebeu a carta , hein???????????????????????/

Renato Lima