-----Mensagem Original-----
De: Blug <[EMAIL PROTECTED]>
Para: <[EMAIL PROTECTED]>
Enviada em: Quinta-feira, 18 de Novembro de 1999 19:37
Assunto: Re: <piadas> besteirol...

Calma pessoal... Li as piadas da Nádia na maior facilidade, apenas
usando um pouco mais a inteligência do que a atitude impensada.

Selecionei o texto da mensagem arrastando o mouse simplemente, assim o
fundo ficou azul, as letras ficaram brancas e ficou fácil de ler.

E procurem não abaixar o nível, por favor. A mesma coisa pode ser dita
de várias maneiras sem ofender, como:
"Nádia, o fundo que está vindo em suas mensagens atrapalha para lê-las.
Tire o fundo das mensagens pra gente, ok?"

Viu como não doi nada? Nós estamos numa lista de piadas, onde nós
devemos nos divertir, e ela não fez nada de errado, enviou duas piadas
para nós apenas. Há um ditado muito conhecido que diz: "A cavalo dado
não se olha os dentes"...

Sejamos mais educados, sejamos mais humanos, para sermos mais felizes.
(vide minha assinatura)

Abraços a todos.
Blug

Sionei Lopes wrote:

> Concordo plenamente com a Luciane. Nem me dei ao trabalho de ler, deletei
> logo que vi. Que coisa mais estupida é essa?

::  :          :  :: E-mail:       [EMAIL PROTECTED]