Numa reunião de casais tinha um casal que nunca tinha brigado.
A mulher começou a falar do relacionamento que tinha dado certo durante tanto
tempo
E que quando eu e meu marido nos casamos ele tinha uma égua que ele amava muito,
era a coisa que ele mais amava.
No dia de nosso casamento fomos p/ lua de mel, numa carruagem puxada pela égua
A égua no caminho deu uma tropeçada, ele disse – HUMMMM!
Mais um pouco adiante deu outra tropeçada, ele disse – DOOIS!
Mais um pouco a frente a égua deu outra tropeçada, ele não tintubeou, pegou a
espingarda e dou um tiro matando a égua.
Fui perguntar p/ ele porque tinha feito aquilo, ele respondeu – HUMMM!
E depois disso nunca mais brigamos.