Pijama do amor

A jovem de 18 anos foi passar o fim de semana na casa dos avos.
  Quando
   chega a noite, a moca vai para seu quarto, tira sua roupa e se deita
na
   cama. A sua avo, entra no quarto e pergunta assustada:
           * O que e isso minha neta ?
           * Isso o que vovo?
           * Voce ai... sem roupa...
           * Nao vovo, nao estou sem roupa. Estou usando o pijama do
amor,
   responde a jovem.
           * Puxa! Que legal!- diz a velhinha.
   Naquela noite, a velhinha tem uma ideia:
   Quando o vovo entra no quarto, ve a velhinha nua toda insinuante na
cama.
           * O que e isso mulher ? - pergunta o velhinho
           * Isso o que meu velho?
           * Voce ai, deitada, sem roupa?
           * E a velha responde:
           * Nao estou sem roupa, estou usando o pijama do amor...
           E o velho diz:
           * Pelo menos podia ter dado uma passadinha .....