Duas brasileiras e uma portuguesa Estavam jogando conversa fora,
 quando uma das brasileiras comenta com a outra sobre suas relações
 sexuais com o marido:
 Menina, nunca te aconteceu quando você faz amor com o Carlos, você
 toca nas bolas dele e estão frias?
 Entao a brasileira responde: - Sim, sempre que nós fazemos eu percebo
 que estão frias. E você quando faz com o Rafael?
 - Sim, sempre estão frias - responde a outra brasileira.
 Nisso a portuguesa diz:
 - Bom, eu nunca parei para atentar a esse detalhe, mas esta noite quando
 eu fizer com o Manuel vou tocá-las para ver.
 - Ta bom, então amanhã você nos conta - dizem as brasileiras.
 No dia seguinte, a portuguesa aparece toda cheia de hematomas, os
 olhos roxos e sem alguns dentes. As brasileiras ficam surpresas,
 perguntam o que foi que aconteceu e a portuguesa responde muito
 nervosa:
 - Isto é tudo culpa de vocês!
 - Mas por que? - perguntam as brasileiras.
 - Porque quando eu toquei as bolas do Manuel eu disse:
 "Ai, Manuel, você não tem as bolas frias como as do Carlos
 e as do Rafael...!

Respeite os fumantes! Eles vivem menos...